cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.055 Exibições

Solucionado!

como reinstalar oa central de soluçoes da hp impressora multifuncional photo smart d 110 sries

boa noite.

recentemente comprei uma impressora hp photo smart d110 series ela esta funcionando muito bem mas tenho um problema, devido configuraçao de driver, eu atualmente uso o driver completo e mais atual para windows seven 64 bits ultimate.

um dia utilizando o computador o hp solucion center dava um erro e precisava reinstalar dando um menssagem e uma barra de progresso do windows instalaer solucion center msi, depois de dias descobrir que que era o driver da impressora hp estava conrrompido

eu tentei desisnstalaro o driver e pra minha surpresa o driver foi desinstalado mais nem todos os recurssos da hp foram desinstalados ficaram remanecentes o solution center e o hp update

tenteis reinstalar o driver completo mais quando eu imprimia ou digitalizava um documento da erro no solution center (ou seja o software de configuraçao de digitalizaçao)..

desinstalaei novamente de detalhe o utilitario de desinstalaçao nao dava opçao para oque desinstalar so mandava reiniciar a maquina e quando acabava de reinicar o solucion center e o hp update permaneciam no sitema//

usei um programa da microsoft fix it para limpar o registro atraves desse programa consegui retirar o solucion center, mas quando reinstalei o driver completo mais atual instalou os drivers da impressora menos o hp solution center

percebir que tem algo corropido no meu sistema.

minha duvida é a hp tem algum utilitartio de remoçao completas de drivers hp que remova tudo, pois tentei desinstalar pelo utilitatio de solucao de problemas de impressao e digitalizaçao mas da erro no meio da desinstalaçao, quando tento reinstalar depois o driver nao reinstala, tive que usar o restauraçao do sistema para voltar usar ipressora

por um acaso nao com limpar manualmente o registro, porfavor preciso  de uma soluçao por que eu nao posso formatar meu pc e eu preciso reinstalar o solution center hp 

obrigado fico no aguardo. 

obs: eu ainda nao utilizei o utilitario de solucao de problemas mais atual hppsdr.exe lancado 05/11/2012, pois acredito que se desinstalar o driver por esse utilitario vai dar o mesmo erro que o utilitario anterior

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

como reinstalar oa central de soluçoes da hp impressora multifuncional photo smart d 110 sries

muito obrigado pela dica mas como o meu cd de instalçao quebrou, eu useu o utilitario atual de diagnostico hp para desisnstalar totalmenteo driver, limpei algumas chaves no registro, depois passei um progrma pra encontrar erros no registro, reiniciei a maquina e quando instalei o driver completo ele instalou tudo de novo, deu erro na primeira. desisntalei os drivers de novo. fiz uma limpeza no registro e reinstalei , todos os utilitarios estao funcionando

muito obrigado.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Bom dia.

Existe uma desinstalação que chamamos de desinstalação por lotes, segue o passo a passo abaixo.

1º - Insira o CD de instalação

2º - Acesse o Computador e clique com o botão direito na unidado de CD e escolha Explorar

3º - Vá na pasta UTIL e depois na pasta CCC

4º - Dentro da pasta CCC você verá diversos arquivos, Desinstale os arquivos L1, L2, L3 e L4

5º - Ao desinstalar cada item o computador será reiniciado.

Após o termino da desinstalação tente instalar o driver através do site.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80511-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

muito obrigado pela dica mas como o meu cd de instalçao quebrou, eu useu o utilitario atual de diagnostico hp para desisnstalar totalmenteo driver, limpei algumas chaves no registro, depois passei um progrma pra encontrar erros no registro, reiniciei a maquina e quando instalei o driver completo ele instalou tudo de novo, deu erro na primeira. desisntalei os drivers de novo. fiz uma limpeza no registro e reinstalei , todos os utilitarios estao funcionando

muito obrigado.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação