-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Bios do Hp Pavillion Dm1-3250br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bios do Hp Pavillion Dm1-3250br
em 19-04-2013 03:14 PM
Olá pessoal! Bom, com a intenção de sempre melhorar a operabilidade do meu Hp, fiz o upgrade de BIOS do meu notebook para o InsydeH20 F.13... e pra minha surpresa essa versão não permite dar boot por USB!! Gosto muito de trocar de sistema operacional constantemente (distros Linux) e antes fazia a instalação por Pen Drive...
Agora minha única opção é por um drive de CD/DVD externo, o qual eu não tenho (e nem quero comprar)
Alguém sabe onde encontro a versão original da BIOS do meu aparelho? Ou se alguém puder fazer o dump da sua eu agradeço!
Obrigado pela atenção.
Lucas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2013 04:52 PM
Boa tarde,
Aqui tem o link para a versão anterior, a F.12
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp53001-53500/sp53027.exe
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2013 05:42 PM
Olá, obrigado pela resposta, porém a F.12 também é totalmente bloqueada, acredito que a versão original de fábrica é ainda anterior! (fiz o downgrade para a F.12 acreditando que seria a minha original, porém não obtive sucesso)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2013 08:33 PM
Nao tem disponivel atualizacao mais anterior , oque vc pode fazer e restaurar os padroes ,
ao acessar o bios precione F9 e cliente em Yes , saia do bios e verifique se o problema foi solucionado .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2013 09:06 PM
Oi Érica, obrigado por ajudar. Infelizmente F9 não irá trazer a opção de boot por USB novamente, apenas irá restaurar os padrões que já estão disponíveis...
Realmente, no site não há versões anteriores, por isso já bastaria que alguém com este modelo me informasse qual a versão de fábrica que está usando que eu saberia por qual procurar e instalar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-04-2013 01:50 PM
Ninguém?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-04-2013 09:31 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:50 PM por OscarFuentes
Boa tarde,
Apenas lhe posso indicar o link para este documento da HP sobre a BIOS do seu portátil, verifique se isto o consegue ajudar...
http://support.hp.com/us-en/document/c00364979=
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM