-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Instalação Linux precisa de firmware b43/ucode15.f...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instalação Linux precisa de firmware b43/ucode15.fw e b43-open/ucode15.fw. Onde achá-los?
em 09-07-2013 10:39 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instalação Linux precisa de firmware b43/ucode15.fw e b43-open/ucode15.fw. Onde achá-los?
em 10-07-2013 07:10 AM
Bom dia,
Que equipamento é que você tem? Consegue dizer o modelo do PC ou o product number do equipamento onde quer instalar o Linux?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-07-2013 10:35 AM
Ontem, o site devia estar com problema. Por isso escrevi tudo que podial no campo assunto.
O modelo é Notebook DV4-1130BR.
Dentro do meu entendimento, a distribuição Debian não possui suporte a alguns elementos desse Notebook, ou seja, não tem Drivers/Firmware para os tais b43/ucode15.fw e b43-open/ucode15.fw.
Quero saber se vocês possuem uma solução para habilitar tais elementos no Notebook no sistema Operacional Linux ?
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-07-2013 01:05 PM
Boa tarde,
Qual é a versão do Linux que pretende instalar?
A última versão, 13.04?
O que significa que a distribuição Debian não possui suporte? Pode esclarecer um pouco mais relativamente a esta informação? Onde leu, viu, pode dar mais informações sobre isto? Que firmwares são esses que menciona?
http://www.ubuntu.com/download/desktop
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-07-2013 04:53 PM
Boa tarde.
Ao tentar instalar o Debian 6, foi informado que seria necessário esses ucode15.fw.
Olhando em alguns fóruns, percebi que esses ucode15 são drivers ou algo parecido.
Quero saber onde posso baixá-los com segurança, visto que eles serão "anexados" ao sistema e dessa forma incorrer alguma quebra de segurança.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2013 08:52 AM
Bom dia,
O nosso equipamneto apenas é testado para funcionar com Windows e os únicos drivers disponiveis para este equipamento são os drivers para o windows.
O driver que menciona, não consigo identificar o que seja, logo também se torna complicado tentar ajudar. Não consegue dar mais nenhumas informações sobre este ucode15.fw?
Fiz uma pesquisa na web e encontrei este link, veja se isto o ajuda:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1830336
Senão ajudar diga-me por favor.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-09-2013 01:46 PM
Boa tarde.
O Debian é uma distribuição Linux que estimula o uso de software livre. Por padrão, não instala automaticamente programas de código fechado. Para resolver seu problema é só instalar o pacote para sua placa de rede Broadcom.
Atte.
☎ (11)2263.1384 | ◌ recuperacao-de-dados.eti.br

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade