cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 1 de 17
7.793 Exibições
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Gostaria de Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br, quero colocar um hd ssd. E queria saber tambem se existem 2 slots para hd.

16 RESPOSTAS 16
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Boa tarde!

 

Também possuo esse mesmo notebook. Por padrão ele não possui duas entradas para HD, mas o que você pode fazer é sacrificar a unidade ópitica e adicionar um adaptador para HD. O precedimento seria assim:

 

http://www.boadica.com.br/noticia/99210/como-trocar-o-drive-de-cd-por-um-ssd-em-notebooks

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Sim mais e pra trocar o hd atual por 1 ssd ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

No link que enviei na resposta anterior ele amostra como é feito a troca do HD atual por um SSD. Você só vai precisar comprar um SSD 2.5' e realizar essa troca.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

O meu note e fechado embaixo so tem abertura pra trocar memoria. Esse link e pra trocar o dvd pra ssd.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

O modelo do notebook do link é diferente, mas o procedimento é o mesmo. Se você perceber, antes de começar a trocar o DVD por SSD, ele faz a troca do HD atual por um SSD. Na mesma abertura que você encontra a memória, o HD também está lá, um pouco mais embaixo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Sim me passa seu email q te mando foto dele. Meu e diferente
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Eu também tenho um HP Pavilion 14-n050br. Mas manda a foto da abertura que te amostro aonde fica o HD. Meu email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

Já te enviei a foto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Trocar hd do notebook HP Pavilion 14-n050br

mini-2014-10-01 18.20.23.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação