-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- formatei meu Notebook HP - 14-ac105br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
formatei meu Notebook HP - 14-ac105br
em 22-09-2017 04:11 PM
Tive que formatar o hd, porém agora esta pedindo a licença do winows 7, nao consegui recuperar.
como posso obter a licença?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-09-2017 04:12 PM
Olá @Itai, boa tarde !
Alguns modelos tem uma etiqueta colada com a chave do Windows no note e em outros, essa informação está na BIOS.
Se não houver etiqueta, veja se consta na BIOS.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-09-2017 04:29 PM
Verifiquei agora, em que parte da bios ???
entra no setup do notebook?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-09-2017 04:33 PM
Sim, acesse o setup e explore as opções da bios pra ver se consta a chave (key) do windows.
Não são todos que constam, mas não custa verificar.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-09-2017 04:43 PM
Na bios na aba MAIN --> Factory installed os --> Win8.1 porem nao mostar a licença.....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-09-2017 05:24 PM
A chave de ativação para este modelo fica gravada na bios, e ela funciona apenas para o sistema original de fabrica.
No caso, o modelo do seu equipamento HP Notebook 14-ac105br BRZL PN L9M32LA , o sistema original de fabrica é o windows Windows 10 Home 64, sendo asim, não será possível ativar com a chave gravada na bios o sistema Windows 7.
Ao instalar o sistema original de fabrica, a máquina reconhece o sistema e faz a ativação automaticamente do produto.
Qual o motivo da recuperação do sistema?
Você sabe dizer se foi apagada a partição do recovery?
Caso não tenha sido apagada a partição ao instalar o windows 7, recomendo você voltar para o sistema original do equipamento utilizando a tecla F11.
Você deve desligar o produto e liga-lo pressionando a tecla ESC e depois aperta a tecla F11.
Segue os comandos pra você localizar a chave de ativação:
CMD: wmic path softwarelicensingservice get OA3xOriginalProductKey
PowerShell: powershell “(Get-WmiObject -query ‘select * from SoftwareLicensingService’).OA3xOriginalProductKey”Qualquer dúvida estou a disposição 🙂
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade