-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: icone da bateria do meu HP pavilion desaparece...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
icone da bateria do meu HP pavilion desaparece quando eu ligo o pc
em 02-05-2017 08:58 AM
O meu HP pavilion quando desligo e volto a ligar, desaparece o ícone da bateria. Quando eu volto a ativar o ícone no gestor de dispositivos fica a funcionar normalmente, no entanto, quando eu desligo e volto a ligar o pc o problema volta a aparecer. Como é que eu resolvo este problema de forma permanente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2017 01:06 PM
Boa tarde,
1. Clique em Iniciar, após clique em Todos os Programas, logo após clique em Acessórios e por fim clique com o botão direito em "Prompt de Comando" e clique em Executar como Administrador.
2. Na janela do Prompt de Comando, execute os comandos abaixo pressionando Enter ao final de cada um.
powercfg.exe /globalpowerflag off /option batteryicon
powercfg.exe /globalpowerflag on /option batteryicon
exit (fechar)
Após concluir, reinicie o computador e verifique se o erro persiste.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2017 01:58 PM
Boa tarde, No CMD aparece a dizer que os parâmetros são inválidos, quando eu escrevo powercfg.exe /?, não aparece na ajuda o parametro globalpowerflag.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2017 02:11 PM
Verifique em Definições "Configurações" > Sistema > Notificações, Sistema e de pois clique em ativar ou desactivar ícones do sistema.
Veja se está ativo a bateria na barra de estado, caso esteja veja assim ao lado da barra de estado está uma seta que tem alguns programas escondidos da barra de estado.
Se estiver lá a bateria clique nela com o botão direito e arraste para a barra de estado normal e assim ficá visivel.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2017 05:37 PM
Boa tarde, continua sem funcionar.
Obrigado
- Marcar como novo