-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: meu note não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 25-01-2017 01:01 PM
tenho meu net a alguns anos e só utilizei ele 13 meses, o mesmo liga a tela aparece a logo da hp e depois fica todo preto, não executa nada mas seu processador continua ligado, já procurei o suporte hp logo que isso aconteceu, fiz diversos testes e nada resolveu, mandei em uma loja especializada hp porém o problema não foi detectado e nem solucionado, há alguma coisa que posso fazer ou meu net novo pode ser considerado **bleep** eletrônico?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 25-01-2017 04:44 PM
Olá @tainabona, boa tarde amiga !
Seja bem vinda ao fórum HP !
🙂
Siga o passo a passo desse documento para tentar resolver ou diagnósticar a causa da falha:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02026471
Espero que ajude de alguma forma amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 30-01-2017 08:49 AM
bom dia, fiz todos os testes. não obtive solução com nenhum deles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 01-02-2017 05:26 PM
Normalmente em uma assistencia eles tentariam um clear cmos, que é um reset geral na placa lógica.
Ou ao menos detectar a causa da falha.
Qual sua cidade para que eu verifique um local de reparo mais próximo para avaliarem ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 02-02-2017 08:14 AM
Maravilha -SC, porém a autorizada da HP mais proxima seria em Chapecó - SC onde meu computador já foi levado e não me deram solução. 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu note não liga
em 07-02-2017 11:01 AM
Olá @tainabona
Tenho contato de uma empresa em São José, SC:
VJM
48 3241-0012
Espero que ajude amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"