-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: C4680 + Print Server D-Link DP-301U
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
C4680 + Print Server D-Link DP-301U
em 28-09-2010 02:52 PM
A empresa na qual trabalho adquiriu uma Multifuncional HP Photosmart C4680 e aqui utilizamos o Print Server D-Link DP-301U. Gostaria de saber como fazer a Central de Soluções HP reconhecer a impressora através deste Print Server. A impressora está compartilhada através de Porta TCP/IP Padrão..
Fico no Aguardo
Obrigado
Fabio Rennó
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:37 PM
Valeu pessoal...
Consegui contornar aqui na empresa.....Apenas meu Notebook irá utilizar esta impressora.....
Obrigado a todos....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
28-09-2010 03:00 PM - editado 28-09-2010 04:32 PM
Olá,
A central de soluções para este produto serve apenas em comunicação USB.
Instalações por rede e reconhecimento da central de soluções por rede apenas funciona se a impressora tiver capacidade de rede.
Para usar esse seu Print Server nesse modo, a recomendação é com a C4780 que possui recurso de rede.
abraço,
H01
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:10 PM
Ola Fabio,
Em adição, voce pode usar modelos que possuem placa de rede ethernet.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:13 PM
O problema é que esta impressora já foi comprada e acabei de recebe-la...
Se eu instala-la normalmente via USB no meu Notebbok e compartilhar, os outros micros poderão scannear?
Obrigado mais uma vez....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:24 PM
Se você adquiriu a impressora pelo telefone ou internet (compra não presencial) você tem por direito o prazo legal de 07 dias a contar do recebimento do produto para desistir da compra, seja por qualquer motivo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:31 PM
Olá,
Infelizmente o recurso de digitalizar nao funcioanará se compartilhar a impressora por USB.
abraço,
H01
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi
útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2010 03:37 PM
Valeu pessoal...
Consegui contornar aqui na empresa.....Apenas meu Notebook irá utilizar esta impressora.....
Obrigado a todos....