cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.169 Exibições

Solucionado!

Driver correto Wireles HP-110 3130BR

Boa Noite Pessoal.

Tudo bem.

 

Tenho um HP-Mini 110 3130BR, a um tempo eu formatei ele e instalei o Windows 7 Home Basic e através do site baxei os drivrers para meu Netbook, porem eu percebi que a internet ficou lenta, a principio achei que era por que meu computador não estava atualizado.

 

Ai fiz todas a atualizações porem a internet continua ruim eu so uisso conexão Wi-Fi em casa e no serviço, em ambos a internet fica ruim no netbook. O meu desktop funciona normal o windows que instalei no desktop é o mesmo que tenho no netbook.

 

Somente para o conhecimento de todos em casa tem um outro notebook da HP e a conexão é muito boa. 

 

Em casa eu utlizo um roteador D-Link DI-524.

 

Percebo que a paginas da internet  fica lento para carregar as paginas e para downloads fica horrivel, espero ter colocado todas a informações ai, se precisar de mais informações eu fico a disposição.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Driver correto Wireles HP-110 3130BR

Olá amigo, 

 

Incialmente veja se o driver está instalado conforme as atualizações do site da HP que localizei, até mesmo a BIOS seria uma das alternativas:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326...

 

Permanecendo, o que lhe recomendo também seria um Cold Reset

 

- Remova Ac e Bateria

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque acessórios e ligue o produto

 

Espero que resolva, em caso negativo, podemos identificar como uma possível falha de hardware. 

 

Recomendo se permanecer a falha, acionar o suporte para a abertura de um chamado técnico.

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Espero ter lhe ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Driver correto Wireles HP-110 3130BR

Olá amigo, 

 

Incialmente veja se o driver está instalado conforme as atualizações do site da HP que localizei, até mesmo a BIOS seria uma das alternativas:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326...

 

Permanecendo, o que lhe recomendo também seria um Cold Reset

 

- Remova Ac e Bateria

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque acessórios e ligue o produto

 

Espero que resolva, em caso negativo, podemos identificar como uma possível falha de hardware. 

 

Recomendo se permanecer a falha, acionar o suporte para a abertura de um chamado técnico.

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Espero ter lhe ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Driver correto Wireles HP-110 3130BR

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Driver correto Wireles HP-110 3130BR

atualizei o driver..  e melhorou um pouco...  não deu mais problemas...

 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação