-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: HP LaserJet 1020
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP LaserJet 1020
em 19-07-2012 12:59 PM
Estou com problemas em compartilhar esta impressora!! Ela esta instalada em um computador Windows XP e quero compartilha-la com um computador Windos 7.
Os dois computadores estão no mesmo grupo e na mesma rede, ja fiz de tudo possivel e até agora nada.
A unica coisa que não entendo é que a impressora aparece para mim como "Pronta", e quando eu mando imprimir, não aparece mensagem de erro nenhuma, ou nenhum outro tipo de mensagem, simplismente não imprime, eu abro a impressora para ver se o documento esta sendo impresso, e aparece que sim:
Ela continua assim até desaparecer o Nome do Documento, e se estivesse funionando, sairia a impressão e aquele nome sumiria, o nome some mais a impressão não sai!!
Por Favor me AJUDEM!!
:smileyhappy:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP LaserJet 1020
em 19-07-2012 05:16 PM
Boa tarde, Rco...
Bem talvez tera que instalar o drive no micro que esta com windows 7, segue o link para abaixar os drives, mas verifique qual é o seu sistema operacional se é 32 ou 64 bits, instale e retorne com as informações:
Espero ter ajudado!!!
Abs.
Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP LaserJet 1020
em 19-07-2012 05:16 PM
Boa tarde, Rco...
Bem talvez tera que instalar o drive no micro que esta com windows 7, segue o link para abaixar os drives, mas verifique qual é o seu sistema operacional se é 32 ou 64 bits, instale e retorne com as informações:
Espero ter ajudado!!!
Abs.
Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP LaserJet 1020
em 20-07-2012 01:23 AM