Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎28-10-2019
Mensagem 1 de 2 (135 Exibições)

Laserjet M125a MFP não imprime em rede

Nome do produto: HP LaserJet MFP M125a
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho em meu escritório com 4 computadores uma impressora HP LaserJet MFP M125a, em um dos computadores, a impressora está conectada diretamente via USB, e a partir desse computador eu compartilho pela rede. O problema está em que dois desses computadores, toda vez que reinicia eles, é preciso remover a impressora e depois adicionar de novo, ou seja, em dois computadores funcionam, em dois não. sempre que boto pra imprimir nesses dois computadores que não funcionam, depois de ligá-los, não imprime nem aparece nada, na lista do que está sendo imrpesso aparece os famosos arquivos "Documento de nível inferior local" e depois de um tempo eles somem e não imprime nada.

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (133 Exibições)

Re: Laserjet M125a MFP não imprime em rede

Olá @Gabrielxdf , boa tarde amigo !

O compartilhamento é um recurso exclusivo do sistema operacional.

No computador onde ela está ligada funciona normalmente ?
Se sim, o causador não é a impressora ou o driver, mas sim o sistema operacional.

Talvez realizando atualizações com o Windows Update ajude nessa questão, mas no driver da impressora em si não há nada o que se fazer.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação