-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Reser de senha de administrador do "Embedded Web S...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Reser de senha de administrador do "Embedded Web Server"
em 30-06-2020 01:06 PM
Prezados, já iniciei um suporte aqui a alguns anos, porém esqueci de retornar pois não recebi email de resposta.
O problema: tenho esta impressora a quase 4 anos e na época eu criei uma senha de administrador, porém por algum motivo o sistema nunca reconheceu a mesma quando tentei entrar novamente (logo no segundo acesso, fiquei chateado).
Eu não tenho acesso ao painel de administrador para resetar a senha de minha impressora. Portanto, não é a senha padrão em branco. Até procurei algum firmware hackeado (e formas de fazer um, mas como não sou programador não segui adiante) para poder forçar esse reset e configurar minha hp na rede.
Esse passo-a-passo que foi enviado no passado não solucionou nada (https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressoras-Archive-Somente-Leitura/Reset-da-Impressora-multifuncional...).
Ainda tenho o "endereço de email da impressora" e "código de solicitação" que foram gerados no primeiro uso, se isso ajudar a equipe da HP a resetar minha impressora pelo painel interno de vocês eu posso enviar os mesmos por mensagem a vocês.
Gostaria de uma solução para forçar um reset de fábrica deste painel "Embedded Web Server".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-06-2020 01:31 PM
Olá @phenx , boa tarde !
Apesar do post abaixo ser de outro modelo, veja se a dica de solução apresentada pelo usuário pode lhe ajudar na solução:
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2020 02:52 PM
Ronaldo,
Segui o que o usuário Jefferson postou (colei abaixo) como funcional para ele porém sem sucesso.
“
1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões
o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.
”
Poderia checar com a equipe de suporte qual o procedimento da 3786?
O software está atualizado porém não consigo resetar de jeito nenhum fazem 4 anos...
Nem ingressar na rede wifi ela consegue...