-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Wi-Fi piscando - não entra na minha rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-Fi piscando - não entra na minha rede
em 31-08-2023 11:53 AM
A rede Wi-Fi foi desconfigurada. Fiz o reset da rede. Adicionei a impressora conectando pelo Wi-Fi da impressora. Liguei o bluetooth mas não aparece a deskejet para conectar. A configuração termina com a impressora ficando disponível na rede Wi-Fi da própria deskejet. Não consigo configurar para o Wi-Fi da minha residência. Assim a luz do Wi-Fi fica piscando o tempo todo e não consigo enviar a impressão do meu celular.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2023 12:22 PM
Olá @carazza
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_4091950-4038206-16
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2023 04:04 PM
Oi Fábio, agradeço pela resposta. Ocorre q já tinha feito esse procedimento q sugeriu. Contudo, no momento da configuração informa q o sinal de bluetooth está fraco e pede para refazer o procedimento. Meu telefone e novo e conecto ele em vários outros dispositivos. Não entendo o q está ocorrendo. Já desliguei e tentei refazer por 3 vezes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2023 04:34 PM
OLá @carazza
Consegue testar em outra rede ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 12:52 PM
i Fábio, boa tarde!
Mais uma vez obrigado pela ajuda. Não entendi o que quis dizer em conectar em outra rede. O erro está dando ainda dentro da rede da impressora. Inicio o procedimento e conecto no wifi da impressora. Daí sigo em frente e não consigo conectar em nenhuma outra rede.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 01:09 PM
Meu problema esta sendo exatamente conectar a impressora numa rede wi-fi diferente da rede setup. Ela faz a configuração pela rede setup mas depois não conectar em nenhuma outra rede.
1- configurar nova impressora
2- conecto na rede wifi setup
3- como deseja concetar a impressora/ Marco wifi
4- aceito que o app use o bluetooth
5 - começa a procurar uma impressora
6- Como não acha, clico em "impressora não listada"
7- dai vem a tela " detectando impressoras..." (ficam 2 a 3 minuitos pesquisando)
8- Daí vem a mensagem " Conexão bluettoth fraca" Chuegue mais perto da impressora e tente novamente.
Não consigo passar desse ponto. Destaco que ela funcionava normalmente até eu precisar alterar a rede.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 03:27 PM
Olá @carazza
As vezes as operadoras mandam atualizações que podem comprometer
Por isso o teste em outra rede.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 04:38 PM
Oi Fábio, boa tarde!
Não estou conseguindo entender como seria fazer o teste em outra rede. A impressora não conecta em qualquer rede wifi que não a rede setup. Já apaguei o app, reiniciei a impressora e nada. No momento que seria para ela conectar com outra rede ela apresenta a mensagem que coloquei acima sobre o bluetooth.
Poderia me passar o caminho para tentar fazer isso que está sugerindo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 06:30 PM
Olá @carazza
Produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2023 07:30 PM
OI Fábio,
Apesar de ter usado pouco o produto, já saiu da garantia.