-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Wireless sem ser encontrada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless sem ser encontrada
em 31-10-2012 06:12 PM
Boa Noite,
eu tenho um notebook Hp G42-275Br, e recentemente coloquei a GVT wireless aqui em minha casa, o problema é que apenas o Meu Notebook não encontra a rede daqui (já testei com outros notebooks). Creio que não seja um problema na rede wireless.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar, ou informar se já teve algum problema parecido.
Grato
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-11-2012 08:46 AM
Desconheço esta informacao sobre incompatibilidade talves ficou faltando alguma configuracao no router, mais de qualquer forma parabens, pelo esforço e com isso conseguir solucionar o problema.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2012 10:19 AM - editado pela última vez em 15-05-2017 05:48 PM por ArturF
Amigo,
voce chegou a tentar se conectar a outra rede para ter certeza que o problema nao esta em sua rede ?
voce pode seguir os passos do link abaixo para tentar solucionar o problema.
https://support.hp.com/pt-pt/document/c05309899
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2012 12:18 PM
Eu encontro todas as redes disponíveis, exceto a da minha casa.
Tenho um outro notebook que encontra a rede daqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2012 12:30 PM
Sua rede nao esta oculta ?
Tenta criar a rede manualmente conforme o item um do link que te mandei ...
qual o roteador que voce utiliza ? a rede nao esta configurada para oculta ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2012 10:21 PM
A rede fica visível eu a encontro em outros computadores, exceto no meu.
Uso Gtv de 15 mb, o modem é um da ZTe zxv10 w300.
Eu consegui achar a rede quando desliguei o modem da tomada, só que teve uma queda de energia e ai não encontrei novamente....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2012 09:24 AM
Entao amigo,
voce chegou a criar manualmente a rede - Painel de controle - Central de rede e compartilhamento - Criar uma conexao ou rede nova ?
fora isso aconselho resetar seu roteador e configura-lo novamente para ver se o mesmo e detectado no equipamento HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2012 06:54 PM
Eu criei manualmente a rede, e mesmo assim ela não encontra.
Eu desliguei meu modem, tirei da tomada por alguns minutos e então encontrei a conexão.
Porém quando o modem é desligado não consigo mais encontrá-la. Por exemplo, agora não consigo conectar via wifi, mas com um cabo consigo.
Eu tenho receio de resetar o modem pois eu não sei configurá-lo, como disse, ele é da GVT e já veio instalado, com o nome da rede e a senha predefinida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 07:26 AM
Entendo,
mais assim voce ja tentou conectar em outra rede via wi-fi e conseguiu ou nao consegue se conectar em outra rede, se voce nao consegue se conectar nem em outra rede por mais que as mesmas sejam apresentadas, aconselho a atualizar o driver de rede atraves do site da HP e a Bios e por ultimo realizar a recuperacao do sistema atraves da particao de recovery, mas se em outra rede conecta normalmente ha algum problema/conflito com o router...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 10:16 PM
Eu não tinha tentado me conectar em outra rede... verei se consigo, do contrario tentarei o que você me falou.
Pra atualizar a BIOS eu posso far pelo próprio site da HP?
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-11-2012 07:48 AM
Sim, Clique na pagina inicial em suporte e drivers e coloque o modelo do equipamento, nao se esquece de atualizar tambem o driver de rede wireless.