-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- ajuda impressora hp deskjet 2723
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ajuda impressora hp deskjet 2723
em 20-11-2023 05:52 PM
boas
tenho um problema com a minha impressora não a consigo ligar a rede ou melhor consigo fazer o passos todos de ligação a rede mas continua me a dar impressora offline, e na impressora tenho o botão de i sempre a piscar, no display da impressora tambem tenho sempre a picar o sinal de uma carta com uma gota de tinta e tambem este ponto ! alguem me consegue dar uma ajuda tenho tambem o hp intant link
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2023 04:49 PM
Olá @brunobraga
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=PCDRPK8eHkY
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2023 06:35 AM
ja segui esses paços todos mas continua igual, da que a configuração ficou feita e a impressora ficou ligada a internet mas depois volta a ficar a piscar a luz do i e aparecer o erro no display da impressora e so deixa imprimir a pagina de informação? a minha duvida é se é problema do hp intant ink ou da rampa onde correm os tinteiros
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2023 09:15 AM
Olá @brunobraga
Neste caso a impressora está com falha.
Recomendo acionar a assistência técnica
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.