cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
199 Exibições
Reportar Mensagem

impressora d1560 nao funciona no bigsur

MacBook Air 2015

boa tarde,

tenho uma impressora D1560 e estava funcionando normalmente no MacBook Air, até que atualizei para o Big Sur e nao funciona mais. Já tentei todos esses passos:

1. reinstalar impressora

2. instalei o pack de impressoras da apple

3. o software da hp para reconhecer e instalar o driver da impressora reconhece mais diz que nao existe um driver mais atual

minha pergunta é: minha impressora funciona perfeitamente bem a mais de 10 anos. Eu andei lendo que nao vao mais disponibilizar driver compatível com  bigsur para alguns modelos, então eu faço o q? jogo minha impressora que funciona no lixo porque simplesmente nao tem driver? Nao vou voltar meu sistema operacional pro high sierra porque se der algum problema no meu Mac a apple vai dizer que nao mantenho meu note atualizado e nao pode me ajudar!

eu quero um driver pro meu MacBook e continuar usando minha impressora como sempre fiz, vcs tem responsabilidade social com o cliente. Ate a Epson anunciou que vai disponibilizar as atualizações de driver pq a HP nao pode, eu nao sou a única com esse problema e sim varios usuarios. Nao é possível que o setor de engenharia de software seja tão displicente e desorganizado que nao pode atualizar o driver! 

Aguardo resposta!

Larissa

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
33,670 27,311 6,676 9,110
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

impressora d1560 nao funciona no bigsur

@Larissalara , boa tarde !

Conforme site HP, a última versão suportada é o 10.6:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL30076/al-74802-1/HP_Installer_Deskjet_Full_Group06_10.3...

Você pode tentar instalar de modo alternativo conforme site da Apple:

https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh14004/mac

Se não funcionar, infelizmente não há driver para ela no Big Sur e não funcionará;

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação