-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- Re: Multifuncional SCX 3405 FW não está salvando d...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional SCX 3405 FW não está salvando data
em 20-08-2018 08:13 PM
Toda vez que tiro a impressora da tomada de um dia para o outro e precilo ligar aparece a tela para colocar a data e hora, ai tenho que configurar a data para que ela possa imprimir (não necessáriamente tenho que ajustar a data correta, mas eu preciso colocar alguma data e dar um ok para que possa imprimir). Ai eu tiro da tomada e reseta de novo a data, e volta para a bendita data automatica 01-01-2011 e enquanto eu não ajustar a data ou der um OK nessa data errada eu não consigo imprimir. Por algum motivo a impressora não está salvando a data e fica resetando apenas data (as demais configurações como rede de wifi, tipo de papel, tom mais escuro do scaner, etc continuam salvos, apenas a bendita data que não salva). O problema não é a data errada (isso para mim não faz a menor diferença), o problema é que toda vez que ligo já aparece a tela para eu ajustar a data, e enquanto eu não colocar alguma data ou der Ok na data errada os documentos ficam parados na fila e não imprimem. Obs: se a impressora está ligada e eu tiro da tomada e em alguns minutos eu ligo ela não da problema, ela continua com a data salva normlamente; o problema só ocorre se ela fica de um dia para o outro sem estar ligada na tomada. Um comparativo: é como se fosse o computador com a bateria da bios sem carga que quando vc liga o computador ele reseta a data e hora (nem sei se impressora usa esse tipo de bateria também).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-08-2018 09:53 AM
Olá LeandroMamede!
Mas você está desligando direto pela tomada ou deliga no botão power primeiro?
Verifiquei no site, e ela não tem disponível firmware para atualização. Neste caso, sugiro entrar em contato direto com o atendimento especializado nesta linha de produtos.
Telefone: 11 4090-1590
https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers
RoseliS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-08-2018 12:55 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-04-2019 03:40 PM - editado pela última vez em 15-04-2019 10:21 AM por John007
aconselho não fazer esta **bleep**de atualização, no site da HP, tem a atualização para baixar, SCX3405FW_Patch.exe e depois pede para executar o programa, SCX3405FW_V3.00.02.05 mas o problema é que depois de executar o Patch no painel da impressora fico com o texto, F/W Upgrade Mode Upgrade Final FW, mas a mesma não aparece mais nem na USB e nem na rede cabeada e nem na wifi.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-04-2019 10:24 AM
Olá FlavioCassiano!
Sugiro entrar em contato direto com o atendimento especializado nesta linha de produtos.
Telefone: 11 4090-1590
https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
13-07-2023 08:33 AM - editado 13-07-2023 08:47 AM
Bom, graças à internet, consegui resolver o meu problema. Minha impressora, toda vez que era ligada, tinha que ser reconfigurada na data/hora.
Busquei informações e nada consegui. Até que fui atrás.
É o seguinte, no meu caso, eu resolvi trocando a bateria que se encontra no painel de controle da impressora. Para desmontar, tem que se ter muito cuidado, pois são peças plásticas e podem quebrar.
Essa bateria é uma CR2032, facilmente encontrada no comércio. Ela se encontra atrás da placa de controle do painel da impressora.
Depois que a troquei, o problema não voltou mais.