cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
801Exibições
Reportar Mensagem

Bios Bloqueada, WhiteList

hp pavilion g4 notebook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Como saber se a Bios do meu NT esta desbloqueada?  Tenho um NTB HP Pavilion g4 Series.

WhiteList

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
800Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LCPJ,

Agradecemos pela postagem

A BIOS passa a ser bloqueada á partir do momento em que o proprietário do equipamento colcoa senha de acesso a mesma.

Ao pressionar F2 ou F10 ( para acesso ), e se abrir a tela incial, significa que está desbloqueada

Espero ter ajudado

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
795Exibições
Reportar Mensagem

Então @Fábio_L32,
Quero instalar uma nova placa mini PCI wifi/Bluetooth com dual band no meu NTB, o vendedor me disse que a bios tinha que estar desbloqueada...
Entao acho que não é bem esse tipo de bloqueio que citou.

Att
Luiz carlos

Aguardo retorno
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
793Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LCPJ,

Obrigado pela informação

São situações diferentes.... A placa que deseja instalar, é compatível com seu equipamento ? Vendo no manual da mesma, você chegou a fazer uma análise ?

Me informe o modelo exato do seu equipamento, assim vejo no a manual as devidas compatibilidades

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
786Exibições
Reportar Mensagem

notebook: Hp pavilion g4-1180br

placa PCi: Placa Intel Wireless-AC Dual Band 3160 3160HMW Mini pci-e 5ghz

ATT

aguardo retorno

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
782Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LCPJ,

Segue o manual correto de seu equipamento:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03137358

Nas paginas: 26 e 27, tem todas as Placas compatíveis, porém isso depende do processador que é usado para que as configuraçoes sejam de acordo com o funcionamento

Veja no mesmo se essa que menciona está de acordo com o manual e processador de seu produto

Espero que ajude

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
780Exibições
Reportar Mensagem

Bem @Fabio_L32, 

Todas as placas citadas la, nenhuma tem dual band, todas são b/g/n...

No caso gostaria de instalar uma placa Dual Band, e como disse, o vendedor simplismente disse que se a Bios fosse DESBLOQUEADA, a placa serviria, e tbm sobre a questão da WHITE LIST.

Sera que tem como eu ver se a BIOS desse note esta desbloqueada, e se não esta, TEM COMO DESBLOQEUAR?

ATT

Luiz 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
777Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LCPJ,

Obrigado pelas informaçoes

A BIOS não é bloqueada, o bloqueio dos recursos é feito pelo user apenas para inserção de senhas de segurança. 

A Placa que deseja instalar não é compatível com a Placa Mãe do produto conforme acompanhou pelo manual.

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
774Exibições
Reportar Mensagem

Ok, 

Obrigado...

Se mais alguem tiver uma visão diferente, ou se ja conseguiu fazer a troca da placa com exito, por favor compartilhe.

Aguardo outros comentarios.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10
772Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LCPJ,

Obrigado pela informação

Ficamos a disposição para novas informaçoes

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação