-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Botão power as vezes não responde.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Botão power as vezes não responde.
em 09-10-2019 01:40 AM
Olá pessoal. Ás vezes, quando coloco meu note em modo suspensão, ou mesmo quando ele está desligado, quando pressiono o botão power ele não responde. Demora as vezes para ativar ou reativar a máquina, e para isso ocorrer tenho que pressionar inúmeras vezes até ligar. Sinto que quando ele está nesta situação e eu ligo ele na fonte, obtenho uma resposta mais rápida.
Aqui está um link de eu tentando ligá-lo: https://drive.google.com/file/d/10nHp6fjLPPRbaAPuCVLKm_0-NqXaPmih/view?usp=sharing .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 08:35 AM
Olá @Thiagoooliveira ,
Agradecemos pela postagem
O probema ocorre decorrente de uma falha do driver de vídeo.
Você atualizou de acordo com o site da HP ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 08:51 AM
Esse é meu drive de vídeo. E sim, eu atualizei direto pelo site da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 09:26 AM
Entrei no site da Intel e apareceu que os meus drives estão todos atualizados. Aqui o lik do arquivo html do resultado: https://drive.google.com/file/d/1gkUGoGSCmQZKnLaESSoipYiBIKfY9uXz/view?usp=sharing
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 03:08 PM
Olá @Thiagoooliveira ,
Por favor, se deixar sem a hibernação habilitada. A falha ocorre ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 03:27 PM
No caso, a função de fechamento da tampa? A minha está em suspeder. Mas, as vezes ele buga na hora de ligar também.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 03:30 PM
Olá @Thiagoooliveira .
Neste caso, remova tudo.
Vamos ver o comportamento.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 04:19 PM
Então no caso, vou deixar todas as opções em "Nada a fazer". Vou usando ele aqui e depois mando o feedback.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 07:26 PM
Amigo, não aconteceu nada em relação ao botão ainda, mas dê uma olhada nessas imagens por favor. Primeiro demorou muito nessa tela azul. Em seguida, o computador iniciou parecendo o win vista (essa NÃO é a primeira vez que isso acontece). Fui nas configurações avançadas do sistema e percebi que já estava em "melhor aparência". Troquei e apliquei de novo para ver se mudaria mas não mudou. Será que tem relação com o meu outro problema? (Reinicei para ver se voltava ao normal e, resultado, não tava saindo da tela azul do print. Tirei a bateria e tentei de novo: não saiu da tela azul. Tive que ficar pressionando o power para interromper a inicialização e desligar. Aí coloquei em modo segurança, entrou super rápido. Reiniciei o note e aí sim, ligou.)
link dos prints: https://drive.google.com/drive/folders/1FCgsI4mhKd6iWFnenh2wmfqxLm-Ytx4p?usp=sharing
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2019 08:57 AM
Olá @Thiagoooliveira ,
Aparentemente pode ser algo no sistema.
Você consegue fazer uma reinstalação do zero ?
No aguardo
Att,