-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Como instalar Windows 7 pelo pendrive no Noteb...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como instalar Windows 7 pelo pendrive no Notebook 246 G6
em 03-09-2018 11:07 AM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2018 11:42 AM
Olá @nandinhonline,
Agradecemos pela postagem
Respondendo suas perguntas:
Minha primeira dúvida é saber se no Notebook HP 246 G6 em específico existe suporte para conectar um dvd,
R: Não, DVD apenas por unidade USB externa
também queria saber se consigo instalar mais de um HD (quero deixar um SSD para o sistema e o HDD para armazenamento de dados)
R: Não, o espaço em que fica o HD, é o mesmo do SSD
e também saber como o Windows 7 pode ser instalado com pendrive neste Notebook visto que ele não está aceitando pelo pendrive.
R: Sim, crie um pendrive em "Fat32" em seguida grave o Sistema e faça o boot via USB ( não pode ter mais dada dentro do mesmo além do sistema )
No aguardo de suas informaçoes e testes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2018 11:42 AM
Olá @nandinhonline,
Agradecemos pela postagem
Respondendo suas perguntas:
Minha primeira dúvida é saber se no Notebook HP 246 G6 em específico existe suporte para conectar um dvd,
R: Não, DVD apenas por unidade USB externa
também queria saber se consigo instalar mais de um HD (quero deixar um SSD para o sistema e o HDD para armazenamento de dados)
R: Não, o espaço em que fica o HD, é o mesmo do SSD
e também saber como o Windows 7 pode ser instalado com pendrive neste Notebook visto que ele não está aceitando pelo pendrive.
R: Sim, crie um pendrive em "Fat32" em seguida grave o Sistema e faça o boot via USB ( não pode ter mais dada dentro do mesmo além do sistema )
No aguardo de suas informaçoes e testes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2018 12:03 PM
Uma última dúvida, eu tenho um SSD no meu PC e queria usar ele no notebook, os tamanhos dos HD SSD são padrão ou devo escolher um SSD de tamanho específico para este notebook? Muito obrigado pela resposta rápida
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2018 01:52 PM
Olá @nandinhonline,
Obrigado pelas informaçoes
Neste manual: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05485574
Nele mostra corretamente onde fica a instalação, a princípio, nao restringe o tamanho de armazenamento
Espero que tenha ajudado
Att,