-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Configuração inicial
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Configuração inicial
em 25-11-2022 11:56 AM
Bom dia! Ontem recebi meu notebook Hp. Fiz a configuração inicial, passo a passo. Após desligá lo, mais tarde liguei-o novamente. Na tela principal onde deveria estar o nome do usuário, estava a senha. Tento incessantemente inserir a senha e aparece como inválida. Tento redefinila respondendo as perguntas pessoais e até elas aparecem como inválidas. Alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Configuração inicial
em 25-11-2022 12:18 PM
Olá @SNP1960 ,
Seja bem-vindo a Comunidade HP!
Espero que esteja tudo bem! 🙂
Se você esqueceu ou perdeu sua senha do Windows , talvez seja possível alterá-la ou redefini-la. Para começar, escolha sua versão do Windows nas guias abaixo.
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Configuração inicial
em 25-11-2022 03:48 PM
Boa tarde! Obrigada pela atenção, mas só tenho acesso a tela do computador e não do Windows 11.
Não lembro a senha e já tentei redefinir a senha do Windows e não resolve.
Tem alguma outra forma de me ajudar?
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Configuração inicial
em 29-11-2022 10:59 AM
Desculpe, mas a tela que você se refere é a tela da BIOS, uma tela preta antes de iniciar o sistema?
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.