-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Necessito do controlador do SSD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Necessito do controlador do SSD
em 30-11-2022 01:11 PM
Boas!
Por razões profissionais tenho de instalar uma versão antiga do windows 10. Para isso necessito do controlador do SSD.
Não o encontrei na página de controladores do meu portátil no site HP.
Alguém me pode ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2022 03:03 PM
Olá @Fuzehalio
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Abaixo seguem todos os drivers do equipamento
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2022 03:15 PM
Como referi, nessa página não encontrei o driver necessário para fornecer à instalação do Windows 10 de modo a que este reconheça o disco para que a instalação possa prosseguir, ou seja, no inicio da instalação do windows, este não encontra nenhum disco para que a instalação possa prosseguir, a não ser que eu lhe indique o caminho para o driver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2022 03:17 PM
Olá @Fuzehalio
Não é necessário driver de controladora.... basta usar o disco recovery original e a instalação vai corretamente
Que erro traz ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 11:29 AM
Olá!
Eu estou a instalar uma versão mais antiga do windows 10 do que aquela que o portátil trazia. Estou a fazê-lo através de uma pendrive. A instalação não chega a iniciar porque o windows não encontra nenhuma unidade de disco /janela em que nos é permitido gerir as partições do mesmo antes de começar a instalação propriamente dita). Já vi isto acontecer noutras marcas e nessa altura temos a opção de fornecer à instalação o controlador da board (da ligação SATA, neste caso), para que a instalação reconheça a presença do disco.
Não encontro esse controlador no site da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 12:37 PM
Olá @Fuzehalio
É o Recovery original da maquina ?
No aguardo
Att,