cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 3
2.592 Exibições

Solucionado!

DRIVER PARA BOOT DO XP EM HD SATA

Boa tarde!

Eu tenho um Notebook HP dv6753cl,

Nº: KC424UAR#ABA

Acontece que eu desistalei o sistema que era Vista e instalei o XP.

Acredito que o CD que eu criei com um programa da internet instalou um virus na raiz do sistema.

Pois agora aparecem algumas mensagens dizendo que a memória não pode ser "read" ou "written" e o notebook trava.

Estou querendo criar um disco de instalação do XP próprio com os drivers específicos do meu notebook.

Para isso estou utilizando a dica de outro tópico utilizando o nLite para adicionar os drivers ao CD e criando um novo disco.

Por isso gostaria do link para os drivers do HP do meu note para que eu possa fazer a instalação.

e gostaria de saber se a pasta a ser criada para colocar os drivers no nLite tem que ter um nome ou local específico do CD.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Olá Junior, aqui no Fórum disponibilizamso tanto a mídia já preparada em imagem ISO quanto os arquivos SATA para que a pessoa tenha a liberdade de criar o seu próprio CD de instalação personalizado. Você deve seguir as recomendações do nLite e na hora em que for adicionar os drivers SATA escolha a opção de adicionar a pasta e selecione o modo texto para que os arquivos sejam integrados corretamente. Adicione apenas os arquivos da pasta Intel caso crie o seu disco. Boa sorte!

Windows XP Professional - Service Pack 3

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Pacote de Drivers SATA

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Olá Junior, aqui no Fórum disponibilizamso tanto a mídia já preparada em imagem ISO quanto os arquivos SATA para que a pessoa tenha a liberdade de criar o seu próprio CD de instalação personalizado. Você deve seguir as recomendações do nLite e na hora em que for adicionar os drivers SATA escolha a opção de adicionar a pasta e selecione o modo texto para que os arquivos sejam integrados corretamente. Adicione apenas os arquivos da pasta Intel caso crie o seu disco. Boa sorte!

Windows XP Professional - Service Pack 3

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Pacote de Drivers SATA

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Perfeito!

Funcionou, Kaleb!

Obrigado.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação