-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- DRIVER PARA BOOT DO XP EM HD SATA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
DRIVER PARA BOOT DO XP EM HD SATA
em 16-11-2010 07:15 PM
Boa tarde!
Eu tenho um Notebook HP dv6753cl,
Nº: KC424UAR#ABA
Acontece que eu desistalei o sistema que era Vista e instalei o XP.
Acredito que o CD que eu criei com um programa da internet instalou um virus na raiz do sistema.
Pois agora aparecem algumas mensagens dizendo que a memória não pode ser "read" ou "written" e o notebook trava.
Estou querendo criar um disco de instalação do XP próprio com os drivers específicos do meu notebook.
Para isso estou utilizando a dica de outro tópico utilizando o nLite para adicionar os drivers ao CD e criando um novo disco.
Por isso gostaria do link para os drivers do HP do meu note para que eu possa fazer a instalação.
e gostaria de saber se a pasta a ser criada para colocar os drivers no nLite tem que ter um nome ou local específico do CD.
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2010 07:25 PM
Olá Junior, aqui no Fórum disponibilizamso tanto a mídia já preparada em imagem ISO quanto os arquivos SATA para que a pessoa tenha a liberdade de criar o seu próprio CD de instalação personalizado. Você deve seguir as recomendações do nLite e na hora em que for adicionar os drivers SATA escolha a opção de adicionar a pasta e selecione o modo texto para que os arquivos sejam integrados corretamente. Adicione apenas os arquivos da pasta Intel caso crie o seu disco. Boa sorte!
Windows XP Professional - Service Pack 3
http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS
Pacote de Drivers SATA
http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-11-2010 07:25 PM
Olá Junior, aqui no Fórum disponibilizamso tanto a mídia já preparada em imagem ISO quanto os arquivos SATA para que a pessoa tenha a liberdade de criar o seu próprio CD de instalação personalizado. Você deve seguir as recomendações do nLite e na hora em que for adicionar os drivers SATA escolha a opção de adicionar a pasta e selecione o modo texto para que os arquivos sejam integrados corretamente. Adicione apenas os arquivos da pasta Intel caso crie o seu disco. Boa sorte!
Windows XP Professional - Service Pack 3
http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS
Pacote de Drivers SATA
http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-11-2010 10:16 AM
Perfeito!
Funcionou, Kaleb!