-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Desfragmentar unidade System (F:)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Desfragmentar unidade System (F:)
em 14-02-2022 01:20 PM
Boa tarde. Posso desfragmentar a unidade System (F:) do notebook? Isto agilizaria a máquina? Grato.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-02-2022 03:29 PM
Olá @EMayer
As vezes pode ser o recovery do equipamento.
Apenas garanta que fez a cópia corretamente em um dispositivo externos. Caso fez, pode seguir com o que quer
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-02-2022 01:35 PM
OLá @EMayer
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
É importante antes disso, avaliar o que tem dentro desta unidade
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
14-02-2022 01:44 PM - editado 14-02-2022 01:46 PM
Boa pergunta: o que tem nesta pasta?
Eu nem abro, me parece uma caixa de Pandora.
Imaginava que vcs pudessem me dizer o que tem lá e se pode desfragmentar.
Isso porque como ela se chama System, imaginei que seria o Windows que está instalado lá e, com tantas atualizações, sempre pode acumular arquivos fragmentados e isso, em geral, deixa a máquina lenta.
Editando: lá só tem arquivos relativos a idiomas. Nada que deixe a máquina lenta e me faz concluir que o SO fica em C:; porta tô, quando eu desfragmentar a C: eu acerto o Windows também.
Caso encerrado...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-02-2022 03:29 PM
Olá @EMayer
As vezes pode ser o recovery do equipamento.
Apenas garanta que fez a cópia corretamente em um dispositivo externos. Caso fez, pode seguir com o que quer
Att,