-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: G42-214BR - Dúvidas - HD formatado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
G42-214BR - Dúvidas - HD formatado
em 04-05-2011 09:06 AM
Bom dia pessoal!
Para mim não está sendo muito bom. 😞
Recentemente, fui fazer algumas alterações em meu computador e acabei formatando o disco!
Perdi todos os arquivos disponibilizados quando da compra do note(G42-214BR), inclusive o Windows.
Queria saber se alguém pode me ajudar, indiciando alguma forma de recuperar os softwares disponibilizados, considerando que o RECOVERY também foi deletado.
Além disso, gostaria de saber se existe um pack com todos os drivers dos componentes da máquina, tendo em vista que tentei baixar do site da HP mas o servidor ftp não deu resposta.
Agradeço pela atenção de sempre e conto com a ajuda de vocês!
Um abraço,
Rafael
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 12:09 PM
Olá Rafael, se o seu notebook estiver na garantia você tem que ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar as mídias de recuperação gratuitamente para restaurar o seu computador às configurações originais de fábrica. O envio é grátis e leva de 02 a 07 dias úteis. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 12:09 PM
Olá Rafael, se o seu notebook estiver na garantia você tem que ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar as mídias de recuperação gratuitamente para restaurar o seu computador às configurações originais de fábrica. O envio é grátis e leva de 02 a 07 dias úteis. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 01:36 PM
Amigo,
Agradeço pela ajuda.
Liguei no suporte e eles irão me enviar a mídia.
Kudo para você!
Saudações,
Rafael
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-05-2011 12:11 AM
Tive o mesmo problema, solicitei os CD de recovery, recebi mas está dando **bleep** quando chega aos 49% não sei o que fazer :smileysad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-05-2011 11:29 PM
@luis1981 escreveu:Tive o mesmo problema, solicitei os CD de recovery, recebi mas está dando **bleep** quando chega aos 49% não sei o que fazer :smileysad:
luis1981, o mesmo ocorreu comigo.
Estou na mesma, não sei como proceder.
Estou impossibilitado de utilizar minha máquina.
Acionei novamente o suporte para que eles me auxiliem na resolução do problema.
Acho incrível essa falta de consideração com os consumidores.
Enfim, vamos ver o que vai acontecer.
Saudações,
Rafael
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2011 11:24 AM
E aí pessoal!
Considerando a ineficiência das mídias enviadas, e a resposta do suporte da hp, decidi colocar outro windows por conta.
Por sorte eu possuo uma chave original para utilização, mas penso nos usuários que não possuem a mesma, e terão que apelar para um software pirata.
Gostaria de saber agora se é possível eu recuperar apenas os softwares utilizados anteriormente na máquina, como o gravador de CD e software da webcam.
Alguém pode me ajudar?
O pc é um HP G42-214BR.
Agradeço a atenção e ajuda de sempre.
Saudações,
Rafael
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2011 11:58 AM
De todos os softwares de terceiros como o Norton, o Office e o Cyberlink DVD Suite somente este último não é possível recuperar. Já em relação ao HP MediaSmart Webcam pode baixar a versão atualizada deste link abaixo e todos os outros aplicativos da HP pelo segundo em Softwares e Utilitários. Boa sorte!
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87446-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2011 12:40 PM
Kaleb, novamente tenho que te agradecer pelo precioso suporte.
Infelizmente o Cyberlink era um dos que eu mais queria.
Enfim, vou baixar um gravador de cd alternativo.
Em contrapartida, deixa eu te perguntar...
Anteriormente, existia um "manager" para as conexões wireless / bluetooth, além de uma opção de energia específica para o modelo de meu notebook.
Sabe como posso fazer para recuperar essas 2 situações!?
Agradeço.
Rafael
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2011 01:12 PM
Então cara, esse gerenciador era o HP Wireless Assistant e o link dele é este abaixo. Agora sobre energia eu sei do que fala, mas nunca vi as definições disponíveis para download, veja se o HP Power Manager está relacionado com isso. Boa sorte!
HP Wireless Assistant
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84194-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br
HP Power Manager
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-86344-1
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-05-2011 01:48 PM
Novamente te agradeço!
Vou baixar os arquivos e postarei os resultados.
Saudações,
Rafael