cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
511Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Media Creator não abre

Notebook HP 246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu fui criar um disco de recuperação, o HP Recovery Manager abre, mas na hora de criar o disco de recuperção ele fecha. ele chega até a parte em que me avisar que eu posso criar um apenas UM disco de recuperação. Após aceitar e clicar em continuar a janela some e não faz mais nada. Eu cheguei a trocar letrás de unidades de disco no notebook será que isso está influenciando? se sim, o que fazer? 

O disco de recuperação é como se fosse o windows original pronto para instalar como uma instalaçao limpa comum onde eu entro na bios faço o boot pelo USB Flash drive e eu consigo instalar o windows do zero e limpar o hd contra vírus? 

A ativação é automática ou devo salvar primeiro alguma chave de ativação do windows? 

Depois de criar esse disco de recuração eu posso usar ele sempre que precisar para o produto devidamente registrado?

Quando comprei o notebook ele já veio com uma partição do HD com pouco mais de 13 GB de espaço total sendo 12 GB usado e com o nome de recovery. esse não seria já a media de recuperação? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @nandinhonline,

Obrigado pelas informaçoes

Ele permite apenas uma criação, não pode mais criar outra uma vez trocado HD ou criado uma partição anterior. 

Você pode acionar o suporte corporativo e pedir uma mídia ou Pen Drive ao produto.

Abaixo os fones da HP

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @nandinhonline,

Agradecemos pela postagem

Abaixo segue suas respostas:

Eu fui criar um disco de recuperação, o HP Recovery Manager abre, mas na hora de criar o disco de recuperção ele fecha. ele chega até a parte em que me avisar que eu posso criar um apenas UM disco de recuperação. Após aceitar e clicar em continuar a janela some e não faz mais nada. Eu cheguei a trocar letrás de unidades de disco no notebook será que isso está influenciando? se sim, o que fazer? 

R: Uma vez trocado o Disco, e não criado o Pen Drive ou DVD de Boot, ela não permite mais criar outra partição. 

O disco de recuperação é como se fosse o windows original pronto para instalar como uma instalaçao limpa comum onde eu entro na bios faço o boot pelo USB Flash drive e eu consigo instalar o windows do zero e limpar o hd contra vírus? 

R: Deixando o equipamento como BOOT em USB, é o suficiente. Porém o Pen Drive que que ser formatado em FAT32 e apenas ter o Sistema Operacional nele ( Não pode ter mais nada ) 

A ativação é automática ou devo salvar primeiro alguma chave de ativação do windows? 

R: Automática, a ativação é feita com os dados da BIOS. 

Depois de criar esse disco de recuração eu posso usar ele sempre que precisar para o produto devidamente registrado?

R: Pode sim 

Quando comprei o notebook ele já veio com uma partição do HD com pouco mais de 13 GB de espaço total sendo 12 GB usado e com o nome de recovery. esse não seria já a media de recuperação? 

R: Tenta fazer o restore pelo F11, ele também tem essa possibilidade

Espero ter ajudado nas respostas

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, eu pretendo trocar o HD por um SSD, como eu faço então para criar um disco de recuperação sendo que quando eu vou criar um disco ele fecha o HP Recovery Media Creator sozinho? Eu não cheguei a criar nenhum disco de recuperação. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @nandinhonline,

Obrigado pelas informaçoes

Ele permite apenas uma criação, não pode mais criar outra uma vez trocado HD ou criado uma partição anterior. 

Você pode acionar o suporte corporativo e pedir uma mídia ou Pen Drive ao produto.

Abaixo os fones da HP

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fábio eu não criei ainda nenhuma mídia de recupeção ainda. Quando eu vou criar logo após a tela de aceitar que posso criar apenas um drive de recuperação e clicar em Continuar o programa fecha sozinho. Estou mandando umas fotos

ARQUIVO RECOVERY DENTRO DA PASTA.JPGDENTRO DA PASTA RECOVERY.JPGPARTIÇÃO RECOVERY INTACTA.JPGRECOVERY MEDIA CREATOR.JPG

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @nandinhonline,

Obrigado pelas imagens

Recomendo solicitar a mídia

Att, 

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado, tem um mês que comprei o notebook e está na garantia, para solicitar essa média de recuperação eu pago alguma coisa ?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @nandinhonline,

Conversando com o Suporte corporativo, basta informar a data da compra

Aí será avaliado

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação