cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
552 Exibições

Solucionado!

O HP MediaSmart não atualiza no notebook dv5 2115br

Oi pessoal, estou com problemas pra alguns sofwares reconherem minha conexão wifi, estou conectado e acessando a internet, mas por exemplo quando coloco um blu-ray pra reproduzir e ele pede atualização aparece uma mensagem dizendo que é necessario uma conexão com a internet e me manda verificar isto, o mesmo aconteceu quando fui baixar 2 copias digitais de blu-ray que comprei recentemente. Não intendo como é possivel, o pc esta acessando a internet normalmente mas esses programas não reconhecem essa conexão.

Antes de começar a usar uma conexão wifi eu passei muito tempo so na cabeada e usualmente ultilizava a wifi,  a pouco tempo a tecla de ativar o wifi não funcionava, tive de entrar no HP wireless assistant e ativar por la, so que pra desativar o wifi a tecla funciona mas pra ativar novamente ela não ativa.

Notebook Pavilion dv5-2115br, Windows 7 64- bit

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

O HP MediaSmart não atualiza no notebook dv5 2115br

 

Tente atualizar os drivers do seu equipamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4210...

 

O que recomendaria seria os principais softpaqs.

+ BIOS

+chipset 

+ rede wi-fi

 

 

Referente a tecla de ativar o wireless atualize este:

+ Software - Soluções > Software HP Quick Launch Buttons e HP wireless assistant

 

utilize o software device doctor para os drivers.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

O HP MediaSmart não atualiza no notebook dv5 2115br

 

Tente atualizar os drivers do seu equipamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4210...

 

O que recomendaria seria os principais softpaqs.

+ BIOS

+chipset 

+ rede wi-fi

 

 

Referente a tecla de ativar o wireless atualize este:

+ Software - Soluções > Software HP Quick Launch Buttons e HP wireless assistant

 

utilize o software device doctor para os drivers.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação