cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 1 de 2
480 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com bateria

Elitebook 840 G1
Microsoft Windows 10 in S Mode

Olá. Eu estava tentando ver a vida útil da bateria do meu notebook, e executei o comando "powercfg /batteryreport'', e quando abri e fui ver informações sobre a bateria, constava que ela não existia. Executei o comando "cd C:\ powercfg /energy" e apareceu um problema: "

Recursos de gerenciamento de energia da plataforma:Gerenciamento de energia no estado ativo (ASPM, Active-State Power Management) do PCI Express desabilitado
O PCI Express Active-State Power Management (ASPM) foi desabilitado devido a uma incompatibilidade conhecida com o hardware neste computador." 
O que eu posso fazer pra solucionar esse erro? Também já instalei o aplicativo BatteryCare e nele não exibe nenhuma informação sobre a capacidade da bateria! Outra coisa é que a cada % que abaixa da bateria, a duração muda, ou pra mais ou pra menos.
1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
33 31 4 6
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema com bateria

Olá, @henriquepessuto :

 

Você pode tentar uma verificação de falha de hardware, a partir de ... https://support.hp.com/br-pt/document/c03664946

Além disso, usando este monitor de bateria. Você deve prometer conectar o adaptador / carregador ao computador e depois de abrir o software, pressione o botão "Start" ... https://www.passmark.com/products/batmon/

 

Battery Monitor.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação