-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Senha do administrador não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Senha do administrador não funciona
em 06-08-2018 12:03 PM
Eu entrei na bios para retirar a senha de administrador de meu notebook aí digitei a senha que uso e nas duas outras caixas(nova senha) aperte enter para que fiquem em branco, para finalizar apertei f10para salvar. Quando o notebook reinicializou ele continuou pedindo a senha de administrador mais a senha que uso não funciona. Fala que a senha está errada.
Única observação que tenho a fazer é que o teclado não está configurado corretamente pois a tecla de lamentar e abaixar o volume não estava funcionando. Eu acredito que isso não interferiu no que fiz pois a tecla enter estava funcionando normal. Já tentei todas a teclas do teclado como senha caso a bios tenha entendido que o enter representava outra tecla e sempre da senha errada. (SUSTEM DISABLED [77103104])
A ajudas de vocês vão ser de extrema importância pois não tenho outro notebook e tenho que terminar um serviço que tenho que entregar com a máxima urgência.
Desde já agradeço a atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 02:36 PM
Att,
Bruno Santos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 12:54 PM
Uma informação que eu preciso é quantos carácteres tem a senha de administrador e quantos carácteres tem na senha de energia ( ENTER ADMINSTRATOR PASSWORD OR POWER PASSWORD) pois estou com a impressão que essa senha que está pedindo tem menos carácteres que a senha que eu usava. É estranho eu estar com essa dúvida mais é porque a senha que eu usava eu escrevia uma palavra curta e repetia o último caracter dela varias vezes até fazer o barulho que não faz quando não cabe mais carácteres.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 01:58 PM
Olá @Bruno2018,
Agradecemos pela postagem
A princípio existe a senha de Power-On ( Assim que liga o Notebook ) e a senha da BIOS ( Acesso a mesma )
Se for a de power on, tente lembrar da mesma, pois o recurso é de proteção total e sendo perdida, ela não tem como acessar nenhum recurso mais.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 02:06 PM
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 02:11 PM
@Bruno2018, boa tarde amigo !
Gostaria de adicionar uma sugestão às dicas do meu amigo @Fabio_L32.
Tente com essa senha pra ver se consegue acessar:
68861120
Con esse código que apareceu pra ti - 77103104, colocando no site https://bios-pw.org/ as vezes funciona.
Então fiz esse teste apareceu essa acima que marquei em azul.
Nos avise independente do resultado !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 02:18 PM
Olá @Bruno2018,
Estamos tratando da mesma linguagem.. rs
Tente resgatar as senhas... Pois umz vez bloqueado, se não conseguir. Só com a troca da Placa Mae
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 02:36 PM
Att,
Bruno Santos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2018 03:13 PM
Olá @Bruno2018,
Obrigado pela informação
Por favor, marque o tópico como solucionado
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,