-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Windows 10 não deixa o meu pc desligar??
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10 não deixa o meu pc desligar??
em 21-10-2015 10:34 AM
sua informação salvou meu computador, pois eu já estava prestes a atirar ele pela janela kkk tenho um HP n070BR, tentei te tudo em tudo quanto é forum que vi, reconfigurei botão de desligar, usei hotfix, e mais umas 3 ou 4 coisas, mada resolvia, até q vi esta informação no site da Dell, mas não tentei, porém, quando li sua infomação tentei e deu certo, até que enfim, agora desliga, hiberna, suspende, tudo normalmente, uso Windows 10.... valew, abcs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
28-10-2015 10:55 AM - editado 28-10-2015 10:59 AM
Comprei um HP Pavillion 14-V066br e estou com o mesmo problema (desde que atualizei para o windows 10). Além de que muitas vezes ele não retorna do modo de suspensão.
Ele veio com o Windows 8.1, e funcionava normalmente, o único problema que eu tinha com o windows 8.1 era que o skype não funcionava. Dizia que eu tinha que atualizá-lo, mas quando eu tentava atualizar aparecia uma mensagem dizendo que a versão que eu tinha já era a mais recente...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 11:51 AM
Vai no gerenciador de dispositivos e no Dispositivos do Sistema desativa o Intel Management Engine Interface, ele resolveu o meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 12:02 PM
Tenho um Pavilion 14 - Depois que atualizei para o Windows 10, a máquina além de não desligar pelo mecanismo tradicional, também apresenta um desempenho muito abaixo de um Core i7 com 8 GB de RAM. Desempenho péssimo na incialização e horrível no momento de desligar.
Esse já o meu segundo notebook HP, o primeiro (Pavilion dv5 1140 br) esquentava muito a ponto de desligar - " A culpa era do processador". Mais um vez desapontado!
Já fiz todas as atualizações sugeridas pelo fabricante.
Espero uma solução por parte da HP. Pelo menos para dizer o que provoca este tipo de evento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 05:51 PM
Recomendo o suporte HP via chat. Acessarm meu note remotamente e resolveu. O meu é Notebook HP Pavilion 14-v066br (ENERGY STAR)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 05:57 PM
Recomendo o suporte HP via chat. Acessaram meu note remotamente e resolveu. O meu é Notebook HP Pavilion 14-v066br (ENERGY STAR)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 08:27 PM
A desativação do Intel Management Engine Interface pelo Gerenciador de Dispositivos resolveu o problema no meu HP Pavilion 14 v064br.
Mas estou no aguardo da HP liberar uma atualização para esse driver...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 09:03 PM
Comprei um Pavilion deste mesmo modelo e estou com o mesmo problema.... brincadeira hein!?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
28-10-2015 09:12 PM - editado 28-10-2015 09:15 PM
Instalem esse driver e verifiquem se deu certo.
https://downloadcenter.intel.com/download/23091/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC
Se te ajudei a resolver o problema/dúvida, clique em aceitar como solução, clique em joinha como forma de agradecimento.
Eu trabalho para um parceiro HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2015 09:26 PM
Não é necessário instalar a versão antiga do driver. Como elucidado acima por vários participantes do fórum, somente é preciso desativar o driver da intel.
em 28-10-2015 21h27
A desativação do Intel Management Engine Interface pelo Gerenciador de Dispositivos resolveu o problema no meu HP Pavilion 14 v064br.
Mas estou no aguardo da HP liberar uma atualização para esse driver..."
Eu fiz esse passo e meu computador voltou a desligar, suspender, hibernar, tudo que tem direito. E ainda, eu fiz isso há duas semanas.