-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Windows Hello junto com HP Client Security
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Windows Hello junto com HP Client Security
em 21-07-2019 06:21 PM
Olá
Estou com uma dúvida referente ao sensor biométrico do notebook. Ele deve ser usado com o aplicativo da HP (Client Security) ou com o sistema Windows Hello? Existe a possibilidade de usar os dois em conjunto sem erros?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-07-2019 10:13 AM
OLá @henriquepessuto ,
Agradcemos pela postagem,
O uso da Biometria é sincronizado com o aplicativo da HP.
O Windows Hello depende de outros recursos para instalação ( pois tratra-se de validação facial )
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:14 PM
Sempre cadastrei a digital no HP Client Security. Recentemente atualizei o Windows e a opção clicável (antes aparecia, porém não dava para clicar) de cadastrar uma digital não conclui com êxito. O que eu posso fazer para sincronizar o app da HP com o Windows Hello?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:15 PM
OLá @henriquepessuto ,
Foi para a versão 1903 ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:18 PM
Sim
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:24 PM
Olá @henriquepessuto ,
A versão 1903 do Windows ela tem mais recursos e depende de homologação e adapatação dos fabricantes.
A HP ainda não disponibilizou os drivers para esta nova versão. Por isso não consegue usar os atuais recursos
Te recomendo acompanhar pelo site a disponibilização do driver.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:27 PM
Mas mesmo antes da atualização exibia a opção de cadastrar uma digital pelo Windows Hello, porém ela não era clicável, mesmo eu tendo um sensor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 12:40 PM
Olá @henriquepessuto ,
Pode ser alguma incompatibilidade com as atuais versões.
Em qual versão funcionava ?
No aguardo
Att,