cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
17.313Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Tenho um Compaq Presario CQ40-612BR, processador T4200 Intel Pentium Dual-Core, 3 GB de Ram DDR2 800MHz, HD 320 GB IDE 5400 RPM SATA, com Windows 7 Home Basic 32 bits.

Adquiri recentemente kit de DVD's para Recuperação do sistema Windows, acho que o código do material é 585253-202 (DVD 1/2) e 585254-202 (DVD 2/2).

Na instalação ele passa pelas fases de formatação, cópia dos arquivos, montagem do registro e instalação de driver's.

Na inicialização, ele mostra a mensagem "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação".

Tentei várias vezes instalar e a mensagem ainda aparece.

Tentei também, como sugestão de um caso semelhante neste forum, instalar o Windows XP, porém na leitura do boot, aparece uma tela azul e informa que "Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador", não instalando o S.O.

O Notebook possui um teste na inicialização (utilizando o ESC logo ao ligar) para HD, memória e etc. realizei todos eles e tudo está ok.

Pode ser algum problema nas mídias adquiridas?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema resolvido.

Instalei o Ubuntu e fiz um teste de varredura no disco com este mesmo sistema.

Na sequência instalei novamente o DVD Recovery do Windows 7 e ele não emitiu mais a mensagem.

Obrigado a todos pelas dicas.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo bom dia

Voce Adquiriu recentemente kit de DVD's para Recuperação do sistema Windows

Pela HP em garantia?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adiquiri pela Arvato Digital Services.

Tem nota fiscal e tudo.

Estou tentando resolver o problema por eliminação.

As memórias e placa mãe parecem estar ok.

Achei que o problema poderia ser HD, então instalei o linux e tudo funciona.

Só me restou, até o momento, os DVD's de recuperação.

Estou no caminho certo?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Não me parece que o problema seja do Kit, isto porque o processo de instalação corre até ao final e até ao momento em que aparece a mensagem de erro...

Tente entrar em contacto com o suporte telefónico da HP para eles verificarem senão falta nenhum DVD no seu KIT, algum DVD adicional que possa ser necessário para concluir o processo.

Se tiver forma de arranjar um cópia do W7 para testar em vez de instalar o XP, seria melhor...

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia

Penso que o seu problema possa ser possivelmente este que está referenciado no site da Microsoft.

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-system/o-windows-n%C3%A3o-pode-concluir-a...

Tente entrar em contacto com o suporte telefónico para averiguarem a questão que lhe referi.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim o processo é esse,]

Se seu equipamento estiver em garantia a HP, pode entrar em contato com a HP.

Caso contrário somente pelo Chat.

Acredito que se vc usar um DVD do windows 7 puro para teste seria o ideal.

Qto ao XP irá apresentar erro  tela azul 0x7b i, por causa dos driver SATA, não tem suporte a SATA o win XP, vc deve baixar o intel matrix storage inserir no dispositivo USB e na instalaçao apontar para o driver.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema resolvido.

Instalei o Ubuntu e fiz um teste de varredura no disco com este mesmo sistema.

Na sequência instalei novamente o DVD Recovery do Windows 7 e ele não emitiu mais a mensagem.

Obrigado a todos pelas dicas.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Obrigado pela informação e caso necessite de ajuda no futuro, estamos ao seu dispôr.

Obrigado,

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação