cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 11 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

entendo,mas vc nao poderia me ajudar ,pq eu desista-lei o drive,e queria substitui-lo

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 12 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Pelo visto você não está compreendendo, o Recovery é feito apertando a tecla F11 durante boot. Então ele vai reconfigurar o notebook todo, instalando todos os drivers e programas originais de fábrica, inclusive o bluetooth. Assim o problema será resolvido numa situação normal. Agora se quiser tentar resolver apenas instalando novamente o driver, existem 2 versões diferentes na página oficial do modelo. Como você disse que o problema ocorreu após uma atualização, o mais antigo é este. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83079-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 13 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

amigo eu nao entendi muito bem,quer dizer q se eu apetar a tecla f11 no meu notebook ele volta a ser como era?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 14 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

O Recovery é um processo que restaura o notebook às configurações iniciais de fábrica. Para acessar e executar esta recuperação você deve pressionar F11 durante o boot e o notebook será formatado e reconfigurado exatamente como ele chegou para você, tudo novo de novo. Compreende? Era isso que estava tentando te falar desde o início. A única recomendação é que faça o backup de seus arquivos pessoais antes pois tudo será refeito e provavelmente seu módulo bluetooth voltará a funcionar corretamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 15 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Kaleb Aurich apareceu isso aki quando baixei o arquivo q vc me passou, bluetooth hardware must be switched on to run this setup package

 

e apertandoF11 ,como assim ,em q parte da formataçao eu aperto f11?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 16 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

Sinceramente acredito que o meu modo de explicação não é suficiente para o seu entendimento, me desculpe. Mas vou tentar ajudá-lo a resolver a questão de uma vez por todas, mostrando duas formas de fazer o recovery baseada em documentos oficiais da HP. Portanto leia atentamente o que irei lhe indicar.

 

O Recovery é um utilitário/software, quando você executa ele o notebook volta sozinho e automaticamente para o estado inicial de fábrica. Para fazer o processo durante o boot (intervalo de espera entre ligar o equipamento e carregar o Windows), você deve religar o notebook e apertar a tecla F11 para acessar o Recovery.

 

Porém, no próprio Windows 7 você pode também acionar o Recovery através do software, basta ir no menu Iniciar/Todos os Programas/Gerenciador de Recuperação/Gerenciador de Recuperação e na tela que aparecer escolher a opção Reinstalação do Driver de Hardware (assim poderá corrigir apenas o problema do driver bluetooth) ou então.Recuperação do Sistema, que é quando você refaz tudo mesmo. Boa sorte!

 

Este documento oficial da HP abaixo irá descrever de forma mais detalhada e exemplificar com imagens o que eu disse resumidamente acima. O link é:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer kudos como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 17 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

amigo agora eu sei pq vc estar em primeiro lugar desse forum vlww,vou tentar,mas tem alguma chence de dar errado??

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 18 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

amigo ia apertei F 11 e j1 vi como q funcio,mas se euaaperta para restaura as canfiguracoes originais,eu vo perde tudo meus arquivos,tipo como uma formatacao, mas se isso significa ter meu note com bluetooth,nao irei fazer backp ,vou perde tudo,mas pelo menos vou ter um note 100%,amigo essa funcao precisa de cd de formata;ao do windows 7?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 19 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

As chances de dar errado são pequenas, mas existem, porém nada que comprometa o notebook em termos de hardware. Sobre o Recovery ele formata sim, por isso recomendei mais de uma vez que fizesse o backup dos seus arquivos pessoais. Nao precisa de CD de instalação do Windows 7 pois o sistema já está dentro da partição recovery, como informei é automático. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 20 de 20

Solucionado!

nao pega o bluetooth

hhashshashashsaasshsahsahsahsa,consegui ,vlwwwww,to com bluetooth funcionando 100%,usei meu psp com cartao de 8gb como backp

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação