cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
2.658Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

netbook win 7 não inicializa

depois de uma atualização meu win 7 starter não inicializa mais o que faço? netbook hp mini

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Quando liga o portátil, aparece o logotipo do windows? Consegue entrar na BIOS ou pressionar F8?

Qual o modelo exacto do seu netbook hp mini?

Não tem os discos de recuperação criados? Se pressionar F11, acontece alguma coisa?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Quando liga o portátil, aparece o logotipo do windows? Consegue entrar na BIOS ou pressionar F8?

Qual o modelo exacto do seu netbook hp mini?

Não tem os discos de recuperação criados? Se pressionar F11, acontece alguma coisa?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá! estou fazendo  a restauração(recuperação),  original de fábrica(apertei F11) se não me engano(rsrs) apreceram  algumas opções e escolhi esta e agora está reformatando e reintalando o software original, me diga, quer dizer, que não devo fazer atualizações no starter? o modelo do meu mini é :HP MINI 210 - 1000.

desde já obrigada por responder!

Nadia

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Pode fazer actualizações do Windows, através do windows update.

Entender o que aconteceu o que causou o problema, não sabemos qual o motivo, podia ter sido ou não um problema relacionado com o windows update, ou algum driver ou mesmo algum outro aplicativo que podia estar instalado e ter provocado o problema.

Vamos esperar que esse seu problema não volte a acontecer. Tenha apenas algum cuidado com as aplicações que instale no portátil.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

soube que diversos  computadores com win 7 satarter, tiveram problemas com essa ultima atualização, por via das duvídas resolvi desativar as atualizações automáticas.obrigada por responder.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

O problema que certamente teve está relacionado com um problema numa actualização de segurança da Microsoft em sistemas de 23-Bit.

Aqui tem o link para o dito problema.

http://www.microsoft.com/brasil/resolucao/

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Foi exatamente isso que ocorreu! obrigada!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação