-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- sistema não responde, trava em todas as funções
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
sistema não responde, trava em todas as funções
em 09-07-2013 10:22 AM
Bom dia!
Desde ontem, meu note travou e tive que desliga-lo a força.
Quando a tela travou, havia uma janela do Norton dizendo que algumas atividades secundarias estavam sendo executadas enquanto o note esta inativo (e realmente estava inativo), porém quando fui retomar as atividades, ele travou todas as janelas.
E assim está desde ontem, leva seculos para ligar, para realizar qualquer função e sempre surge a msg que não está respondendo. Para chegar até esta agina de suporte foi quase 1 hora de tentativas e esperas....
O que faço? Preciso trabalhar e não consigo desta maneira
Aguardo um retorno e desde já, agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-07-2013 01:57 PM
O Fabio L_32 me falou do seu caso. Vou passá-lo pra uma equipe de suporte que, se precisar, já irá acionar a garantia para você, ok?
Eles irão te contactar por mensagem privada, para pegar mais detalhes com você
Abraços,
KellyM
Community Manager
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 10:28 AM
Olá Tatiana,
Pode ser alguma configuração referente ao antivírus, por favor, veja se pelo F8 ( Modo seguro ) isso também acontece.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 11:25 AM
Obrigada pelo retorno!
Desculpe a ignorância, mas não entendo como funciona esse modo de segurança. Basta apertar F8? Se for isso, não entra.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 11:26 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 11:27 AM
Olá,
Isso mesmo, aí ele abre uma tela preta cheia de opções e você escolhe pra acessar o modo seguro.
A desinstalação do Antivírus é uma das alternativas sim, se quiser faça como tentativa.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 12:03 PM
Teclo F8 e nada aparece...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 12:52 PM
Olá Tatiana,
Isso se faz quando reincia o produto e antes da tela de logo da HP, mesmo assim não abre essa opção ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 02:05 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 02:12 PM
Olá Tatiana,
Nesse caso não tinha as informações que você usava o Windows 8, por isso que não funciona.
Você atualizou recentemente seu antivírus ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2013 03:37 PM
Olha Fabio,
sinceramente não me lembro de ter atualizado, não.
De qq forma, desinstalei o Norton ( esse anti virus já veio no note) e não mudou muita coisa.
Estou preocupada