cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.233Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

windows 10 no notebook hp 1000-1460br

notebook hp 1000-1460br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola tenho uma duvida, o Windows 10 esta liberado para ser instalado em meu notebook, porem  não existe drives para o w10 aqui no site.  Queria saber se não ha como eu conseguir esses drives. Eu atualizei para o windows 10 e meu  notebook. não inicia so fica na tela da hp, tive que fazer o recovery, ha como eu o atualizar para o windows 10 e o note funcionar normalmente???? oque tenho que fazer??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Pauloroberto85

Atualize todo o sistema antes de instalar o Windows 10.

Você pode utilizar os drivers da versão Windows 8/ 8.1  que são compatíveis com o Windows 10.

Há também as ferramentas Slim driver e Ma-Config que podem escanear seu PC e localizar os drivers que falta e disponibilizar os links para download e instalação.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Pauloroberto85

Atualize todo o sistema antes de instalar o Windows 10.

Você pode utilizar os drivers da versão Windows 8/ 8.1  que são compatíveis com o Windows 10.

Há também as ferramentas Slim driver e Ma-Config que podem escanear seu PC e localizar os drivers que falta e disponibilizar os links para download e instalação.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado pela rápida resposta.
E Fico feliz de poder ser possível.
.
Gostaria de saber se há como eu fazer uma instalação limpa do Windows 10 sem ser por meio de atualização, mas continuar com o sistema original.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não @Pauloroberto85

A instalação limpa apaga qualquer arquivo e partições criadas no HD.

Se você puder, crie as mídidas de recuperação de sistema pelo Recovery antes de fazer a atualização para o Windows 10.

Criar uma imagem de recuperação em discos ou salvar uma imagem de recuperação em uma unidade flash U...

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá bom dia. Tentei várias vezes salvar o recovery em mídia ou pela USB sem sucesso. Quando chegava na tela pra escolher a midia desejada o computador ficava carregando algo e não dava andamento.
Atualizei a BIOS e o sistema passei para o Windows 8.1 e novamente ao ir para o Windows 10 durante a instalação o pc desliga e quando liga fica a tela preta com o símbolo da HP. Não estou conseguindo fazer esse procedimento.
Oque devo fazer agora?
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi @Pauloroberto85

Se houve alteração no sistema, então a partição de recuperação foi corrompida.

Neste caso, você pode aquirir as mídias de recuperação de sistema junto a Arvato.

Arvato telef: 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Saiba mais: Mídias de Recuperação

Roseli S.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Irei fazer isso então.
Agora quanto a sempre dar erro ao atualizar para Windows 10, será q conseguem me mandar o recovery já para o Windows 10?
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi @Pauloroberto85

Como você já atinha ativado o Winndowd 10, depois vc pode utilizar a ferramenta abaixo para reinstalar o Windows 10.

Baixar o Windows 10

Roseli S.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação