-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Atualização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 10-11-2020 10:42 AM
Olá tenho um a hp m254dw, e ela estava com um problema das cores estarem saindo em uma espécie de efeito 3d, procurei soluções aqui e vi que poderia ser atualizações, acabei fazendo a atualização nela e agora ela não reconhece toners compativeis, naõ uso toners originais pois o valor é absurdamente caro R$2000,00 dá quase pra comprar uma impressora nova, trabalho no ramo de brindes e personalizados, gosto muito da qualidade dela, gostaria muito de usar originais, mas nesse valor, nunca que vou conseguir vender meus produtos. Gostaria de pedir que me ajudem a desfazer esta atualização pois estou com alguns pedidos, depois de muito tempo parada devido a pandemia, não posso perder os únicos pedidos que estão aparecendo. até levei ela para um técnico, mas ele não está conseguindo arrumá-la.
Peço por favor que me ajudem
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 11-11-2020 03:02 PM
Oi,Gerusatomazi,
Quais procedimentos foram feitos para tentar resolver o problema?
Chegou a tentar instalar o Firmware antigo?
Veja aqui no manual do produto página 76 como Restaurar os padrões de fábrica:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 11-11-2020 04:06 PM
sim fiz a restauração como no manual mas não adiantou, ela está neste momento com técnico e nem ele está conseguindo reverter, ela não reconhece os toners
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 12-11-2020 09:03 AM
Ok, depois me informe se o que o técnico fez para resolver.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 12-11-2020 10:04 AM
o técnico não está conseguindo resolver, estou pedindo para que vcs me ajudem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 12-11-2020 04:49 PM
Oi, Gerusatomazi,
Neste caso, veja se com cartucho originais funciona normalmente. E infelizmente o Downgrade do Firmware da impressora não é possível, para ter a versão antiga terá que trocar placa formatter.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 12-11-2020 06:20 PM
não tenho condições financeiras de comprar toners originais, são um absurdo de caro, sem conta que da quase pra comprar uma impressora nova com o valor.
onde eu encontraria essa placa?
Só acho que vcs deveriam estar analisando estas atualizações, pois neste caso está indo contra as leis do consumidor, parecem que querem nos obrigar a comprar toners originais, sacanagem isso. Tive que ficar parada um bom tempo por conta da pandemia, agora que voltou a ter alguns pedidos me acontece isso, por uma simples burrada de fazer esta atualização.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 13-11-2020 03:25 PM
onde encontro esta placa, pois o técnico não está encontrando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 13-11-2020 04:20 PM
Oi,Gerusatomazi,
Você pode encontrar a placa com uma dessas assistências do link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização
em 15-11-2020 10:43 PM
Bom dia Geruzatomazi, passei por esse problema quando misturei cartuchos novos não-originais com cartuchos originais remanescentes. Comprei alguns cartuchos mais baratos a impressão tinha até manchas na impressão. Não sei, também, se porque misturei cartuchos novos não-originais com cartuchos originais antigos. Creio que se você comprar cartuchos originais tudo resolve. A minha soluçao foi reeinstalar a impressora em um windows 10 recém-instalado e coloquei 4 novos cartuchos não-originais de um fornecedor que me pareceu confiável. Creio que o segredo foi que comprei tintas novas (não originais e mais em conta) com um vendedor de confiança no mercado livre. Repito, sou um usuário como você. Não tenho interesse em vender nada ou divulgar nada a quem quer que seja. Se você tiver interesse em saber o vendedor, me manda seu e-mail que te passo o link do vendedor. Pra mim está ótimo e vou sempre que precisar comprar com o mesmo que me vendeu os toners em média de 185,50 cada um. Talvez eu tenha dado sorte, mas vai aí a minha dica !