cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 7 0 1
Mensagem 41 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

HP Print and Scan Doctor, usa este ae , eu consegui fazer tudo atraves dele

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 42 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

eu fiz melhor, usei a APP do telemóvel (android) e assim digitalizar o documento 

quanto a HP, continuo a não gostar da marca nem dos seus produto, mas ofereceram me esta impressora

dado n se é esquisito

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 43 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

a mesma APP no tlm funciona sem problema (HP smart)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 8 0 6
Mensagem 44 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Prezado, atrase o relógio do windows para 30/12/2020.

Até agora deu certo pra todo mundo.

Boa sorte.

 

PS: isso é um paleativo NOSSO, do grupo aqui. Na verdade, quem tem que resolver o problema é a HP, não a gente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 8 0 6
Mensagem 45 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Legal, mas é um programa à parte. A HP tem que colocar o program integrado com o software da impressora, e não separado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 46 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

obviamente que eu n vou atrasar o relógio

HP que trate do fix, porque eu até estar resolvido uso o HP smart do "celular"

Abc

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 47 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

usa o HP smart do telemovel (android) funciona

abc

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 2
Mensagem 48 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Mas que vem a ser isto? agora não posso trabalhar

Agradeço informação urgente da HP. Tenho vários dispositivos HP  mas se estas coisas continuarem a acontecer podem ter a certeza que nem mais um compro. è uma vergonha!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 49 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Muito bom este vídeo com instruções para baixar uma versão anterior do Adobe Flash Player, mas tenho algumas dúvidas.

 

Estes vídeo trata apenas dos procedimentos Passo a Passo da instalação nos navegadores de Internet (Windows, Crome e Firefox) e não de impressoras HP e sua Central de Soluções.

 

Todos os meus navegadores (Windows, Crome e Firefox) estão funcionando normalmente sem necessidade do Adobe Player, logo fica claro que as empresas Microsoft, Google e Mozilla fizeram os seus Deveres de Casa, atualizando seus respectivos navegadores para a superar do fim do Adobe Player.

 

Então, fica evidente que agora só ficou faltando a HP fazer o mesmo Dever de Casa, atualizando a sua Central de Soluções para as milhões de impressoras comercializadas no Mercado Consumidor (no meu caso - HP Photosmart D110 Series).

 

- Se baixarmos uma versão anterior do Adobe Flash Player em nossas máquinas, este aplicativo irá interferir no funcionamento do Windows, Crome e Firefox? Lembrem-se! Isto continuará sendo uma Gambiarra.

 

- Qual seria o Passo a Passo para atualizar a Central de Soluções com esta Versão anterior (Gambiarra) do Adobe Flash Player?

 

Obrigado pela atenção de Todos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 2
Mensagem 50 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

QUAL VIDEO?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação