cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 11 de 56

Central de soluções HP

Bom dia,

Ao iniciar a central de soluções aparece o símbolo da flash player e não faz mais nada.

Agradeço ajuda.

Obrigado.

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 12 de 56

Central de soluções HP

@LUPALAZ , tudo bem com você? 

 

Agora sua impressora usa um driver integrado do Windows que não tem suporte à Central de Soluções HP. Você ainda pode concluir tarefas comuns de impressão e digitalização com as etapas contidas no link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04742076

 

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Tutor
Tutor
2 1 0 4
Mensagem 13 de 56

Central de soluções HP

Também estou com esse problema na minha HP OFICCEJET 6500 desde ontem. Já vi na internet que o problema está no Adobe Flash Player que deixou de fornecido. Baixei no site da softonic e em seguida o software foi retirado do PC. No site da Adobe eles recomendam não usar mais. Baixes o Scan Doctor da HP e ele faz a averiguação e diz que está tudo bem. Enquanto o Scan Doctor está ativo aparece a opção para TESTAR a digitalização. Eu tentei e a digitalização funcionou como funciona na CENTRAL DE SOLUÇÕES, mas depois que fecha o Scand doctor o problema volta. Como alternativa toda vez que preciso escanear documentos com mais de uma página, vou usando o Scan doctor para enganar o sistema.

Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 14 de 56

Central de soluções HP

É uma vergonha , o que fazer , continuamos nas moas desta gente 

Aprendiz
Aprendiz
7 6 0 18
Mensagem 15 de 56

Central de soluções HP

Atualizações do Windows não resolvem esse problema, pois o Flashplayer (Adobe) foi descontinuado. A HP deveria ter previsto esse problema e providenciado uma atualização do software Central de Soluções. É lamentável que fiquemos nessa situação, dependendo de software de terceiros para utilizar o scanner HP.

Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 3
Mensagem 16 de 56

Central de soluções HP

O utilizaodr techUser já deu a solução (ver mensagem mais acima:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04742076

Descarreguem o software "HP Scan and Capture" e com este programa já conseguem digitalizar a partir da vossa impressora.

Feliz ano novo 🙂

Aprendiz
Aprendiz
7 6 0 18
Mensagem 17 de 56

Central de soluções HP

Instalei o sofware HP Scan and Capture e funcionou perfeitamente. Obrigado pelas informações. 👍😉

 

Complementando : Excluo o "perfeitamente". Motivo : o software HP Scan and Capture não tem as mesmas funcionalidades do Central de Soluções HP. Não há como utilizar o scanner de negativos que há no meu scanner G2710. Também não há nenhuma opção para melhorar a qualidade do resultado (eliminar arranhões, borrões, manchas, aumentar a nitidez, mudar o contraste, fazer recortes, etc.). Então espero que a HP, com a intenção de manter seus clientes, faça uma versão do Central de Soluções que não use Flash Player, mantenha todas as opções e resolva a questão definitivamente. Acredito que isso atenderia muitos proprietários de scanners e impressoras HP.

Tutor
Tutor
4 2 0 3
Mensagem 18 de 56

Central de soluções HP

Tenho Win10 pro atualizado e a Central de Soluções continua a não funcionar, a HP à muito que deveria ter corrigido esta situação, meu equipamento HP Deskjet F4580 series.

 

Tutor
Tutor
5 5 0 8
Mensagem 19 de 56

Central de soluções HP

É tudo muito lindo e quem tem sistemas operativos que não correspondem aos requerimentos mínimos desse software HP Scan and Capture? Que se .... não é querida HP?! Eu resolvi com o seguinte software que pelo menos dá pra digitalizar e guardar em PDF ou JPEG. O software requer alguns minutos pra se habituar mas funciona bem no SO (Windows 7)

https://br.ccm.net/download/baixaki-12880-paperscan-free

Tutor
Tutor
4 2 0 3
Mensagem 20 de 56

Central de soluções HP

Como já vi aqui postado é só atrasar o relógio do PC para 11/01/2021 e  a Central de Soluções funciona, comigo pelo menos funcionou.

Esperamos que a HP corrige  o problema quanto antes.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação