-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Central de soluções HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:01 PM
HP Print and Scan Doctor, usa este ae , eu consegui fazer tudo atraves dele
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:07 PM
eu fiz melhor, usei a APP do telemóvel (android) e assim digitalizar o documento
quanto a HP, continuo a não gostar da marca nem dos seus produto, mas ofereceram me esta impressora
dado n se é esquisito
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:08 PM
a mesma APP no tlm funciona sem problema (HP smart)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:41 PM
Prezado, atrase o relógio do windows para 30/12/2020.
Até agora deu certo pra todo mundo.
Boa sorte.
PS: isso é um paleativo NOSSO, do grupo aqui. Na verdade, quem tem que resolver o problema é a HP, não a gente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:45 PM
Legal, mas é um programa à parte. A HP tem que colocar o program integrado com o software da impressora, e não separado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:45 PM
obviamente que eu n vou atrasar o relógio
HP que trate do fix, porque eu até estar resolvido uso o HP smart do "celular"
Abc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 04:46 PM
usa o HP smart do telemovel (android) funciona
abc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 21-01-2021 06:19 PM
Mas que vem a ser isto? agora não posso trabalhar
Agradeço informação urgente da HP. Tenho vários dispositivos HP mas se estas coisas continuarem a acontecer podem ter a certeza que nem mais um compro. è uma vergonha!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 22-01-2021 12:32 PM
Muito bom este vídeo com instruções para baixar uma versão anterior do Adobe Flash Player, mas tenho algumas dúvidas.
Estes vídeo trata apenas dos procedimentos Passo a Passo da instalação nos navegadores de Internet (Windows, Crome e Firefox) e não de impressoras HP e sua Central de Soluções.
Todos os meus navegadores (Windows, Crome e Firefox) estão funcionando normalmente sem necessidade do Adobe Player, logo fica claro que as empresas Microsoft, Google e Mozilla fizeram os seus Deveres de Casa, atualizando seus respectivos navegadores para a superar do fim do Adobe Player.
Então, fica evidente que agora só ficou faltando a HP fazer o mesmo Dever de Casa, atualizando a sua Central de Soluções para as milhões de impressoras comercializadas no Mercado Consumidor (no meu caso - HP Photosmart D110 Series).
- Se baixarmos uma versão anterior do Adobe Flash Player em nossas máquinas, este aplicativo irá interferir no funcionamento do Windows, Crome e Firefox? Lembrem-se! Isto continuará sendo uma Gambiarra.
- Qual seria o Passo a Passo para atualizar a Central de Soluções com esta Versão anterior (Gambiarra) do Adobe Flash Player?
Obrigado pela atenção de Todos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções HP
em 22-01-2021 01:23 PM
QUAL VIDEO?