-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: Comprei uma HP Deskjet Advantage 2546 hoje...q...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comprei uma HP Deskjet Advantage 2546 hoje...que problema!!!
em 21-10-2013 08:14 PM - editado pela última vez em 20-06-2014 02:04 PM por AndréR
E instalei, desinstalei 3 vezes, baixei os drivers do site da HP e não tem jeito, não consigo imprimir nenhum documento do computador, aliás, nem aparece como documento pendente. Tanto o CD de instalação como os drivers do site logo que aparece na caixa de diálogo conectar o cabo USB ao computador, aparece uma janelinha com a mensagem que o programa parou de funcionar, o Windows tenta reparar o erro e então a caixa de diálogo pede para baixar o assistente...já baixei e não resolveu.Amanhã mesmo estou indo à loja para cancelar esta compra!!! Já tive outras multifuncionais e nunca tive esse problema.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-10-2013 06:42 AM
Então Profº Kudo, andei verificando que durante uma restauração, alguns arquivos de segurança do Sistema desapareceram. Recei alertas do Antivírus e após não conseguir concluir a instalação da Multi, decidi reformatar o Notebook. Feito isso, não tive problema algum em instalar a Impressora. Desde já, minhas deculpas e obrigada por tentar resolver o meu problema. Pode não ter sido útil para mim mas, com certeza, ajudará outras pessoas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-10-2013 03:00 PM
Olá natsue!
Esse erro provavelmente indica que o Instalador do Windows está com erro e não a impressora propriamente dita.
Eu recomendo que você utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.
http://goo.gl/4A2Ea
Outra hipótese, seria utilizar o cabo recomendado pela HP: USB 2.0 HIGH SPEED
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-10-2013 06:42 AM
Então Profº Kudo, andei verificando que durante uma restauração, alguns arquivos de segurança do Sistema desapareceram. Recei alertas do Antivírus e após não conseguir concluir a instalação da Multi, decidi reformatar o Notebook. Feito isso, não tive problema algum em instalar a Impressora. Desde já, minhas deculpas e obrigada por tentar resolver o meu problema. Pode não ter sido útil para mim mas, com certeza, ajudará outras pessoas.