-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: Gente, toda vez que pago pra formatar meu pc e...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Gente, toda vez que pago pra formatar meu pc eu não consigo instalar o drive Impressora hp psc 1410
em 16-04-2016 11:22 PM
Gente, toda vez que pago pra formatar meu pc eu não consigo instalar o drive Impressora hp psc 1410 baixado da Internet, dá erro fatal (...). Sou apenas usuario de pc e impressora, leigo em informatica, porém hoje, achei um site com dicas para o problema, o mesmo direcionava para o site ''Mega''. achei em arquivo RaR, instruções 'Arquivos' que realmente deram certo tanto o Windowes ''que é o grave/grande problema para reconher produtos hp'' e tanto para a prorpia impressora hp. nele tinha arquivos numa ''pasta amd64'' ou 03 arquivos individuais sendo um deles o principal conforme o rapaz informou no site: '' prnhp001.inf '' foi instrtuido a digitar no menu iniciar a palavra gerenciador de dispositivos: depois, a dar um click com o lado direito em atualizar o driver: aponte para o arquivo que vc estraiu: o arquivo de .inf. Realmente deu tudo certo, parabens ao Rapaz, mas, no forum em outras consultas com certa dificuldade consegui apenas uma vez a instalar a impressora.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Gente, toda vez que pago pra formatar meu pc eu não consigo instalar o drive Impressora hp psc 1410
em 17-04-2016 02:37 PM
Olá amigo,
Pelo que entendi você já conseguiu instalar correto ?
De toda forma, o programa completo de instalação e atualizado para o Windows 7 é esse:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL30219/al-75052-1/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141.exe
Deixe ele salvo aí, caso precise reinstalar novamente no futuro ok amigo.
Espero ter ajudado de alguma forma !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2016 02:37 PM
Olá amigo,
Pelo que entendi você já conseguiu instalar correto ?
De toda forma, o programa completo de instalação e atualizado para o Windows 7 é esse:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL30219/al-75052-1/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141.exe
Deixe ele salvo aí, caso precise reinstalar novamente no futuro ok amigo.
Espero ter ajudado de alguma forma !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.