-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Up...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?
28-12-2010 12:31 PM - editado 28-12-2010 12:33 PM
Olá, boa tarde!
Eu segui já os passos pelo windows update, porém, ali na série Deskjet 3600 só funciona para:
3320, 3325, 3420 e 3520.
O 3425 que era bom, não se encontra nessa série...
Mesmo assim tentei instalá-lo e não funcionou. Instalei o drive universal da versão mais atual (6) e também não deu certo.
Eles chegaram a ser instalados e tudo (não tive problemas com firewell e nem com anti-vírus) mas toda vez que mando imprimir, a página fica no "imprimindo" e depois muda para "erro". Já verifiquei todos os cabos e a impressora está ligada direitinho.
Antes eu usava o windows XP e ao passar para o 7, é que comecei a ter esses problemas...
Existe mais alguma solução, por gentileza?
Obrigada!
Edit: A versão do meu windows é 7 - 64bits.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2010 11:48 AM
Olá!.... Depois de semanas tentando instalar minha impressora hp deskjet 3425 no meu notebook que tem como sistema operacional o window 7 32 bits, tentando solucionar o problema com as sugestões dos amigos aqui do forum , na verdade foi fuçando que consegui, talvez seja também o seu caso.... na janela dispositivos e impressoras selec. adicionar impressora, adicionar impressora local, escolha porta da impressora usb001 e na janela impressoras da hp selecione hp deskjet 3500 series... tomara que de certo!...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-12-2010 05:45 PM - editado 28-12-2010 05:48 PM
Olá querida, o modelo Deskjet 3425 faz parte da série 3400 e utiliza os mesmos drivers do modelo 3420 em outros sistemas, inclusive o Windows XP. Porém de qualquer maneira indico o driver abaixo diretamente do catálogo do Microsoft Update. Qualquer coisa troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP, pois esta pode ser a causa para o arquivo ficar na fila de impressão pois o equipamento já pode ter sido configurado corretamente e mesmo assim não funcionar por falha na comunicação impressora x computador. Boa sorte!
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%203420
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2010 11:48 AM
Olá!.... Depois de semanas tentando instalar minha impressora hp deskjet 3425 no meu notebook que tem como sistema operacional o window 7 32 bits, tentando solucionar o problema com as sugestões dos amigos aqui do forum , na verdade foi fuçando que consegui, talvez seja também o seu caso.... na janela dispositivos e impressoras selec. adicionar impressora, adicionar impressora local, escolha porta da impressora usb001 e na janela impressoras da hp selecione hp deskjet 3500 series... tomara que de certo!...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2010 01:36 PM
TE AMO!!:robotvery-happy:
Deu certo =D YAY!! Muuuuuuuuuito obrigada!!
Obrigada a você também Kaleb!! :smileyvery-happy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-02-2014 06:21 PM
Parabens por ter conseguido,eu ja estava sem paciencia,liguei até pro suporte HP me mandaram instalar um driver universal e nada de funcionar,segui tua dica e maravilha,ok.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade