-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: Software "Central de soluções HP" com problema
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software "Central de soluções HP" com problema
em 13-01-2021 05:42 PM
boa tarde.
ok sem problemas, instalei e veja vc qdo uso para imprimir documentos mesmo com o problema no "Central de Soluções HP" (que acredito ser oriundo da suspenção do adobe flash), funcionava normalmente. Qdo instalei esse "HP ePrint" ... não funciona! "Tira a s configurações inclusive a impressora padrão!!" (se é que de modo bem leigo e simples para relatar.... kkk tá!)
eu falo: a HP não é a mesma!!
Lamentável....
Mas de qq forma FabioC Obrigado, por me responder... vlw""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2021 10:00 AM
Senhores e Senhoras,
Não é apenas as funções de digitalizar imagens e/ou documentos que perdemos.
Perdemos todas as funções gerenciais da Central de Soluções, como por exemplo a Caixa de Ferramentas da Impressora.
E quando chegar a hora de trocar cartuchos? e quando a Impressora precisar ser alinhada? E quando a Impressora precisar ser limpa? e por aí vai...
A HP precisa se manifestar.
Vai resolver? Se vai, para quando? Ou não vai resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2021 10:52 AM
bom dia, RCBL
sim perderemos todas as funções, tão importantes ou "até mais"....
HP vai se manifestar ou não., como disse é provável que abandonem, pois ja tem outras ferramenta "muletas" e vão fazer nos "engolir essas muletas remendadas" kkk
A HP precisa se manifestar.
Vai resolver? Se vai, para quando? Ou não vai resolver?
#vairesolverouenrolar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2021 11:02 AM
Bom dia
com todas as funções que tem o "central de Soluções hp" e que funcionem.... não encontrei.... só "tapa buraco" kkkk
vamos ver se HP vai ou não se manifestar e atualizar essa ferramenta, tenho minhas dúvidas ...
#vairesolverouenrolar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2021 11:32 AM
Bom dia. A ajuda do pessoal da HP é bem vinda. Como foi observado aqui, são diversas funções e os programas chamados pela Central continuam funcionando. Por exemplo, o Gravador de Documentos, que converte arquivos de imagem para pdf está funcionando normalmente e continua instalado no meu PC (Windows 10) e basta criar um atalho (no meu caso) para
"C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\DocProc\hpDocCvt.exe".
Seria interessante que o pessoal da HP construísse um programa "chamador" como a Central ou pelo menos informasse que programinhas fazem o que para que os usuários pudessem criar atalhos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2021 12:41 PM
Seria a tal da Obsolescência Programada?
Aquela indutora de consumo por inovações para resolver um problema do Fornecedor?
Qualquer Solução que seja oferecida e que não seja uma Atualização funcional da Central de Soluções, (isso implica em investimento), que a deixe operacional novamente, será uma Gambiarra para contornar a Obsolescência Programada, em pleno Século XXI.
Ou não?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2021 10:37 AM
Bom dia Namdo,
obrigado por participar e contribuir,
ao meu modo de ver estamos perdendo muitas funções, num só software e para substituir todas as funções será gambiarra! i.e., p/ cada função um software separado, ruim... alias dai o nome Centra de Soluções.
Ao meu ver o q mais me preocupa é HP (oficialmente) ficar calada e/ou tentar arrumar de forma "gambiarreska" (kkk)....
as vezes o silêncio vale mais q 1000 palavras....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-01-2021 01:54 PM
SEM RESPALDO NENHUM POR PARTE DA HP. ESTOU TENTANDO DESDE 13/01. LAMENTÁVEL
- « Anterior