-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: driver deskjet 3535 64 bit
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
driver deskjet 3535 64 bit
em 02-05-2013 05:10 PM
Olá estou com problema para encontrar o driver 64bit da impressora hp deskjet 3535 preciso dele para um sistema operacional windows server 2003 64 bit.
se resolve ou nao de qualquer maneira obg!! =]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2013 11:19 AM
Bruno
bom dia,
Realmente não irá ter para 64 bit, pode efetuar instalação do Driver universal da HP, mas seria por sua conta e risco.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-05-2013 05:54 PM
boa tarde,
Acesse esse link veja se pode ajudá-lo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2013 07:50 AM
então nesse link que você me passo eu acessei antes de abri a postagem mais nao tem um driver 64bit para windows server 2003 ou um driver compativel... eu consegui instala a versão xp de 32 bit mais ele nao funciona corretamente pois se eu logar via TS ele nao reconhece minha impressora que esta compartilha na maquina cliente. preciso de um driver 64 compativel com server 2003. =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2013 11:19 AM
Bruno
bom dia,
Realmente não irá ter para 64 bit, pode efetuar instalação do Driver universal da HP, mas seria por sua conta e risco.