-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Assistir tv no pc
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistir tv no pc
em 30-11-2012 05:31 AM
Olá,
Tenho uma HP Pavilion a6040br originalmente com Windows Vista e recentemente foi realizada uma formatação na máquina para a instalação do windows 7 Ultimate e aconteceu da TV não funcionar mais juntamente com o teclado funcional da hp... Por favor me ajudem a solucionar esse problema...
Desde já agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistir tv no pc
em 30-11-2012 08:39 AM
Bom dia,
O problema que tem, sabe se a placa de TV está a ser detectada correctamente pelo Windows?
O mais provavel é que não esteja a ser detectada...e como o seu PC já tem algum tempo, não sei se existe algum driver para esta sua placa para o windows 7...
Pode tentar fazer o download deste driver, mas não garanto que funcione...tente!
http://drvdatabasedz.org/0/5188_6032_asus_koala_tv7131.html
http://drvdatabasedr.org/b/baixar_5188_6032_asus_koala_tv7131_fm.html
Reporte o resultado!
Quando ao teclado...talvez seja mais díficil!
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistir tv no pc
em 30-11-2012 08:39 AM
Bom dia,
O problema que tem, sabe se a placa de TV está a ser detectada correctamente pelo Windows?
O mais provavel é que não esteja a ser detectada...e como o seu PC já tem algum tempo, não sei se existe algum driver para esta sua placa para o windows 7...
Pode tentar fazer o download deste driver, mas não garanto que funcione...tente!
http://drvdatabasedz.org/0/5188_6032_asus_koala_tv7131.html
http://drvdatabasedr.org/b/baixar_5188_6032_asus_koala_tv7131_fm.html
Reporte o resultado!
Quando ao teclado...talvez seja mais díficil!
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistir tv no pc
em 03-12-2012 06:34 PM
Obrigado pela ajuda... O site me ajudou a elucidar o problema mesmo não conseguindo os drivers necessários...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistir tv no pc
em 07-12-2012 12:01 PM
De nada! Não têm que agradecer a minha ajuda, tento fazer o meu melhor e ajudar a resolver os problemas dos nossos clientes, infelizmente, em algumas situções nem sempre isso acontece e da melhor forma.
No entanto é gratificante e bom receber sempre um obrigado e mais ainda quando o problema fica resolvido, deixa sempre um sorriso no meu rosto! 🙂
Obrigado eu!