cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
350Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistir tv no pc

Olá,

Tenho uma HP Pavilion a6040br originalmente com Windows Vista e recentemente foi realizada uma formatação na máquina para a instalação do windows 7 Ultimate e aconteceu da TV não funcionar mais juntamente com o teclado funcional da hp... Por favor me ajudem a solucionar esse problema...

Desde já agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
346Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistir tv no pc

Bom dia,

O problema que tem, sabe se a placa de TV está a ser detectada correctamente pelo Windows?

O mais provavel é que não esteja a ser detectada...e como o seu PC já tem algum tempo, não sei se existe algum driver para esta sua placa para o windows 7...

Pode tentar fazer o download deste driver, mas não garanto que funcione...tente!

http://drvdatabasedz.org/0/5188_6032_asus_koala_tv7131.html

http://drvdatabasedr.org/b/baixar_5188_6032_asus_koala_tv7131_fm.html

Reporte o resultado!

Quando ao teclado...talvez seja mais díficil!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistir tv no pc

Bom dia,

O problema que tem, sabe se a placa de TV está a ser detectada correctamente pelo Windows?

O mais provavel é que não esteja a ser detectada...e como o seu PC já tem algum tempo, não sei se existe algum driver para esta sua placa para o windows 7...

Pode tentar fazer o download deste driver, mas não garanto que funcione...tente!

http://drvdatabasedz.org/0/5188_6032_asus_koala_tv7131.html

http://drvdatabasedr.org/b/baixar_5188_6032_asus_koala_tv7131_fm.html

Reporte o resultado!

Quando ao teclado...talvez seja mais díficil!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
336Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistir tv no pc

Obrigado pela ajuda... O site me ajudou a elucidar o problema mesmo não conseguindo os drivers necessários...

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
321Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistir tv no pc

De nada! Não têm que agradecer a minha ajuda, tento fazer o meu melhor e ajudar a resolver os problemas dos nossos clientes, infelizmente, em algumas situções nem sempre isso acontece e da melhor forma.

No entanto é gratificante e bom receber sempre um obrigado e mais ainda quando o problema fica resolvido, deixa sempre um sorriso no meu rosto! 🙂

Obrigado eu!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação