cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 3
563 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar a BIOS para processador Ryzen 3 3200

HP DESKTOP PRO A MT
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia! Não encontrei nenhuma outra referência sobre meu problema!

Tenho algumas máquinas dessa... HP Desktop Pro A MT, vieram com processador A6 9500, e gostaria de atualizar para o Ryzen 3 3200. O soquete é o mesmo, porém existem várias atualizações de BIOS, gostaria de saber, qual delas seria a correta para o processador Ryzen 3 3200? A BIOS original, era F20, atualizei para, F31, F40 e F50, mas não sobe, às vezes aparece o logo da HP, na parte de baixo da tela, mas não sai disso! Se puderem ajudar, agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite à todos! Gostaria de dizer que consegui a resposta, no próprio site da HP, que é muito difícil de se conseguir resultados de certas pesquisas! Na placa mãe, tem uma inscrição... "sunflower motherboard 17516-1". Usei isso como referência para a pesquisa no Google, e para minha surpresa, o primeiro resultado, é do site da HP.

Neste site, é possível conseguir todas as informações dessa placa mãe...

Desktops HP - Especificações da placa-mãe Sunflower | Suporte ao cliente HP®

Inclusive sobre upgrade de processadores!

Com relação ao meu problema, essa placa, só aceita o modelo Ryzen 3 2200, o Ryzen 3 3200, "NÃO ACEITA".

Para saber todos os modelos de processadores compatíveis com essa placa, basta acessar o link acima!

Obrigado à todos!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite à todos! Gostaria de dizer que consegui a resposta, no próprio site da HP, que é muito difícil de se conseguir resultados de certas pesquisas! Na placa mãe, tem uma inscrição... "sunflower motherboard 17516-1". Usei isso como referência para a pesquisa no Google, e para minha surpresa, o primeiro resultado, é do site da HP.

Neste site, é possível conseguir todas as informações dessa placa mãe...

Desktops HP - Especificações da placa-mãe Sunflower | Suporte ao cliente HP®

Inclusive sobre upgrade de processadores!

Com relação ao meu problema, essa placa, só aceita o modelo Ryzen 3 2200, o Ryzen 3 3200, "NÃO ACEITA".

Para saber todos os modelos de processadores compatíveis com essa placa, basta acessar o link acima!

Obrigado à todos!

Moderador
Moderador
1,727 535 30 115
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema 😉

Obrigado por descrever o procedimento realizado. Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta.

Abraços,

VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação