-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Atualizar a BIOS para processador Ryzen 3 3200
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualizar a BIOS para processador Ryzen 3 3200
em 02-02-2023 11:07 AM
Bom dia! Não encontrei nenhuma outra referência sobre meu problema!
Tenho algumas máquinas dessa... HP Desktop Pro A MT, vieram com processador A6 9500, e gostaria de atualizar para o Ryzen 3 3200. O soquete é o mesmo, porém existem várias atualizações de BIOS, gostaria de saber, qual delas seria a correta para o processador Ryzen 3 3200? A BIOS original, era F20, atualizei para, F31, F40 e F50, mas não sobe, às vezes aparece o logo da HP, na parte de baixo da tela, mas não sai disso! Se puderem ajudar, agradeço!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2023 07:30 PM
Boa noite à todos! Gostaria de dizer que consegui a resposta, no próprio site da HP, que é muito difícil de se conseguir resultados de certas pesquisas! Na placa mãe, tem uma inscrição... "sunflower motherboard 17516-1". Usei isso como referência para a pesquisa no Google, e para minha surpresa, o primeiro resultado, é do site da HP.
Neste site, é possível conseguir todas as informações dessa placa mãe...
Desktops HP - Especificações da placa-mãe Sunflower | Suporte ao cliente HP®
Inclusive sobre upgrade de processadores!
Com relação ao meu problema, essa placa, só aceita o modelo Ryzen 3 2200, o Ryzen 3 3200, "NÃO ACEITA".
Para saber todos os modelos de processadores compatíveis com essa placa, basta acessar o link acima!
Obrigado à todos!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2023 07:30 PM
Boa noite à todos! Gostaria de dizer que consegui a resposta, no próprio site da HP, que é muito difícil de se conseguir resultados de certas pesquisas! Na placa mãe, tem uma inscrição... "sunflower motherboard 17516-1". Usei isso como referência para a pesquisa no Google, e para minha surpresa, o primeiro resultado, é do site da HP.
Neste site, é possível conseguir todas as informações dessa placa mãe...
Desktops HP - Especificações da placa-mãe Sunflower | Suporte ao cliente HP®
Inclusive sobre upgrade de processadores!
Com relação ao meu problema, essa placa, só aceita o modelo Ryzen 3 2200, o Ryzen 3 3200, "NÃO ACEITA".
Para saber todos os modelos de processadores compatíveis com essa placa, basta acessar o link acima!
Obrigado à todos!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-02-2023 04:14 PM
Olá,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema 😉
Obrigado por descrever o procedimento realizado. Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta.
Abraços,
VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP
.