-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- BOOTMGR is missing
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BOOTMGR is missing
em 17-05-2010 03:13 PM
Comprei um Pavilion s5340 ontem.
Tudo muito bom, exceto pelo fato de vir com o Win7 e eu (ainda) preferir o XP.
Enfim.
Instalei meus programas, customizei, particionei o HD, tudo ok.
Acho que acabei excluindo a partição (!?) de recovery da HP, achando que não teria problema. E justo hoje eu preciso dela. =/
Quando eu inicio o pc, aparece a mensagem "bootmgr is missing. ctrl + alt + del to restart".
Pesquisei no google e encontrei que talvez o problema seja porque a partição primária não é a que está com sistema operacional. Todas soluções que achei requeriam o cd do win7 e/ou/+ mil comandos no prompt de comando.
Agora estou, sem cd do win7, sem recovery da hp e com uma máquina ótima parada aqui do lado da minha velha (da qual vos escrevo hehe).
O excelente pra mim seria o computador formatado e com XP instalado. Mas não consigo formatar também!
Meu unico "medo" seriam quanto aos drivers que eu possa precisar com o XP.
Enfim. Me contento tendo o 7 de volta.
Como resolvo isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BOOTMGR is missing
17-05-2010 03:33 PM - editado 17-05-2010 03:34 PM
Este erro geralmente acontece quando falta o arquivo que gerenciar o boot e inicializa o sistema oepracional. Você deve formatar o HD por inteiro e instalar o Windows XP na partição C: que por enquanto deve ser a única. Caso esteja dando tela azul durante a instalação peço que por favor baixe este disco preparado com os drivers SATA necessários para que o processo seja realizado com sucesso:
Depois de tudo pronto não se preocupe pois posso lhe ajudar a encontrar os drivers necessários para configurar e ajustar o seu computador com Windows XP. Mas pra isso será necessário primeiro resolver esta questão e depois abrir um novo tópico com este outro pedido que foge do assunto/propósito em tratado neste.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BOOTMGR is missing
17-05-2010 03:33 PM - editado 17-05-2010 03:34 PM
Este erro geralmente acontece quando falta o arquivo que gerenciar o boot e inicializa o sistema oepracional. Você deve formatar o HD por inteiro e instalar o Windows XP na partição C: que por enquanto deve ser a única. Caso esteja dando tela azul durante a instalação peço que por favor baixe este disco preparado com os drivers SATA necessários para que o processo seja realizado com sucesso:
Depois de tudo pronto não se preocupe pois posso lhe ajudar a encontrar os drivers necessários para configurar e ajustar o seu computador com Windows XP. Mas pra isso será necessário primeiro resolver esta questão e depois abrir um novo tópico com este outro pedido que foge do assunto/propósito em tratado neste.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BOOTMGR is missing
em 18-05-2010 10:48 AM
Excelente, Kaleb.
Consegui formatar com esse ISO do XP e correu tudo bem.
Agradeço imensamente ( :